ELEIÇÕES 2010: FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA DE VOTO ONLINE

Se nessas eleições você por algum motivo não pôde comparecer ao local de votação pois sua zona eleitoral se encontra em outro estado, ou se você está fora do país e não pode votar veja aqui os procedimentos necessários que você possa justicar o voto pela internet eleições 2010.

Para saber como justificar seu voto nessas eleições existem duas alternativas acesse aqui e saiba como justificar seu voto nessas eleições de 2010 ou clique aqui para baixar o formulário de justificativa de voto online. 
Observação:

O eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral no dia da eleição terá de justificar sua ausência, devendo comparecer a qualquer seção eleitoral ou mesa receptora de justificativa, nos  dias 03/10/2010 (para o 1º turno) e 31/10/2010 (para o 2º turno), munido do requerimento preenchido e do título de eleitor ou um dos seguintes documentos de identificação com foto: 

- carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais);
- certificado de reservista;
- carteira de trabalho;
- passaporte;
- carteira nacional de habilitação (com foto).
(Res.-TSE nº 23.218, de 2 de março de 2010, arts. 47, § 2º, e 76).
O requerimento deverá ser assinado na presença do mesário.


Resumo: eleições 2010 formulário de justificativa de voto online. Justificar voto pela internet. Como justificar meu voto online. baixar formulário de justificativa de voto online. dicas para quem vai justificar o voto em 2010. download formulário de justificativa de votação 2010. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*