FIM DO CRESCE.NET OU FRAUDE CRESCE.NET:RECLAME AQUI

Se você é do tempo em que para se usar internet era preciso baixar um discador gratuito criar um e-mail grátis e ganhar 300 horas de conexão gratuita então você vai se lembrar do cresce.net.

O Cresce Net ou Cresce.Net foi um provedor de acesso a internet discada que iniciou suas atividades no Brasil em 2003 trazendo um modelo de negócios até então inovador para aquela época.

Quando se falava em internet discada em meados de 99, 98 até o ano de 2002 muitas pessoas só sabiam gastar dinheiro com conexões discadas utilizando login e senha de e-mail fornecidos pelos provedores grátis como IG, Ibest, e muitos outros que foram crescendo naquela época usando um aplicativo chamado de discador. 
A diferença do cresce.net para outros provedores como click21, Ig e Ibest é que você ao invés de só pagar pelas horas conectado na internet você ganhava dinheiro para se conectar. O cresce.net pagava até 0,32 centavos por hora conectada o que acarretou em milhões de usuários se cadastrando, páginas na internet divulgando os serviços do cresce.net e assim muitas pessoas chegavam a ganhar mais de R$ 1000,00 por mês só usando sua linha de telefone com acesso discado a internet usando o cresce.net

O sucesso do cresce.net foi se ampliando até 2004 teve gente que ganhou mais de R$ 12.000 reais só com os planos de acesso a internet discado do cresce net, muitas pessoas chegavam a comprar duas linhas de telefone da oi por exemplo para ficar conectada na internet e ganhar pelas horas de acesso. Eu mesmo fiz assinatura de uma linha de telefone da Oi Telemar na época e deixa meu computador conectado na internet discada durante toda a madrugada pois era cobrado apenas um pulso depois da meia noite.
[Foto do speed card o cartão do cresce.net em 2006]

A partir de 2005 as coisas começaram a mudar quando a Oi a maior sócia do Cresce.Net naquela época decidiu que não pagaria mais pelas conexões de apenas 1 pulso por noite, ou seja daí em diante os negócios do Cresce.Net ficariam abalados pois a empresa que ganhava milhões de acessos todos os dias de várias cidades brasileiras não conseguiria mais pagar aos usuários do seu discador pelas horas conectadas a partir de 00:00 devido a este impasse imposto pela Operadora OI.

Desde aquele momento eu já sabia que mais cedo ou mais tarde o Cresce net teria o seu fim e agora 27/10 eu fiz uma pesquisa na internet procurando pelo termo "Cresce.Net" e constatei que O fim do Cresce.net foi mais que preeminente. A empresa simplesmente sumiu do mapa e o site deles que era tão conhecido e tão bem falado no Brasil agora está fora do ar com constantes reclamações no Site Reclame Aqui.

Os serviços do cresce net extintos contavam com o blog.cresce.net, fotolog.cresce.net, e mais os serviços de discovirtual.cresce.net e os serviços de e-mail do cresce.net que também foram extintos. Infelizmente a realidade é dura pois tem pessoas que estão sendo lesadas pela Empresa CRESCENET TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA que depois de quebrar literalmente não pagou suas dívidas ativas com seus antigos usuários. 

Agora só resta para quem continuou a usar os serviços do cresce.net procurar uma solução junto a justiça, só que os caras são tão malandros que já mudaram de endereço duas vezes e agora ninguém mais consegue achar o endereço correto do cresce.net. 

Se você foi mais um dos milhões de usuários lesados pelo Cresce.Net comente e dê sua opinião. Se quiser saber mais informações sobre o Cresce.Net acesse agora notícias cresce net

Resumo: Fim do Cresce.Net. Fraude Cresce.Net. Cresce.Net fui lesado. Lesados Pelo site cresce net. dinheiro sumiu do cresce net. fim do site cresce net. cresce.net fora do ar. site do cresce net reclame aqui. reclame aqui cresce.net. fraude no site do cresce net.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*