BANDA LARGA GVT RIO INSCRIÇÕES

A gvt uma das maiores empresas no ramo de telecomunicações agora está no Rio de Janeiro oferecendo o mais completo serviço de acesso banda larga do Estado, que promete ser não só o mais completo, mas sim, o melhor serviço de acesso banda larga do estado do Rio.

A Gvt que já operava na Bahia e em outros estados vizinhos agora quer se consolidar aqui no Rio fornecendo o serviço banda larga GVT Rio cujas inscrições online já podem ser feitas através do portal da GVT online.

Se você já está cansado dos serviços de internet da Oi com preços pra lá de abusivos e um serviço mesquinho de banda larga, então vai gostar de conhecer os planos de acesso banda larga da gvt no Rio de Janeiro que já oferece planos de 3 megas, 15 megas, 30 megas, 50 megas e até 100 megas de velocidades a preços irresistíveis ao consumidor.

Outra coisa importante é saber em quais os bairros do Rio a GVt já disponibiliza internet banda larga; no site da GVT você encontra mais informações sobre estes e outros assuntos. Para fazer sua pré-inscrição online para a internet da GVT basta acessar o site da operadora pelo endereço http://www.gvt.com.br/portal/planos/premium/precos_premium.jsp?segmento=residencial

Em resumo os melhores planos da GVt para banda larga e telefone são os planos residencial com plano prêmium que oferece aos clientes uma franquia de 10 a 15 mil minutos mensais de ligações para fixo com tarifas abaixo do valor nacional e internet de 3 a 15 megas com preços abaixo de 150,00 reais por mês.

Resumo: Banda Larga Gvt Rio inscrições. contratar banda larga gvt rio. quais os bairros que já tem gvt banda larga. leia aqui tudo sobre inscrições banda larga gvt. cadastro gvt online banda larga. internet gvt rio inscrições online.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*