SOFTWARE GRÁTIS PARA GESTÃO DE IGREJAS EVANGÉLICAS/CATÓLICAS

Procurando um software grátis para gestão de igrejas? Então a partir de hoje iniciaremos uma série de dicas e sugestões para quem procura um bom programa de gerenciamento de membros, finanças e cadastros para igrejas tanto católicas, quanto evangélicas.

Hoje em dia organização é tudo e para se ter uma relação de cadastros de membros em uma igreja hoje em dia já não é mais necessário armazenar pilhas e pilhas de papel amontoados em armários e gavetas que só ocupam espaço dentro do escritório de sua igreja. Isso por que já existem soluções em softwares de gestão de membresia gratuitos onde você pode armazenar os dados cadastrais dos membros de sua igreja de forma bem prática e rápida sem o uso de papéis.

Para quem precisa baixar um programa grátis de cadastro para igrejas podemos indicar a vocês um programa de gestão chamado Church Office Helper 2.04 com ele você vai poder organizar sua ficha de membresia com mais comodidade e facilidade sem gastar dinheiro,com este programa tudo fica mais fácil na hora de gerir administração de tempos e igrejas.

O Church Office Helper 2.04  é Software para o gerenciamento de igrejas e templos que supre todas necessidades administrativas de entidades deste tipo. Cataloga e gerencia membros, funcionários, contribuições, finanças, comitês, aulas e palestras, biblioteca de músicas (bom para casamentos) e muito mais. Tem mais de 60 tipos de relatórios e permite a criação de etiquetas para mala-direta.

Você pode usá-lo para gerenciar igrejas católicas e também evangélicas o programa serve para qualquer denominação independente de quem o use. 

Conheça agora este software grátis para gestão de igrejas. 

Resumo: Software grátis para gestão de igrejas. Programas grátis para gestão de igrejas. programas gratuitos para gerenciamento de igrejas. software gratuito para cadastrar membros de igreja. programa freeware para gestão de membros. software freeware para gerenciar membros de igrejas. programas de administração de igrejas e templos grátis.  

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*