WWW.PROMINP.COM.BR – PROMINP 2011 – INSCRIÇÃO, CURSOS

Se você está pensando em fazer o concurso de Petróleo e Gás o prominp 2011 saiba que as inscrições já começaram em 2010 e as oportunidades são muitas, mas para passar nas provas será necessário muito esforço e dedicação nos estudos do prominp.
No site oficial do prominp você vai encontrar muitas informações relacionadas ao concurso prominp 2011 é só ficar ligado para não perder nenhuma informação e aqui também estaremos divulgando todas as notícias e dicas sobre o prominp 2011 inscrições e cursos gratuitos relacionados ao prominp. 

O edital prominp 2011 ainda não saiu mais as inscrições para o prominp 2010 estão a todo vapor  então aproveite e não fique de fora do concurso prominp 2010-2011 pois a disputa por uma vaga nos cursos do prominp 2010 está bem acirrada e o número de candidatos interessados nestas vagas é imenso. 

Dicas para passar nos cursos e concursos do Prominp

O blog Gfsolucoes da muitas dicas sobre carreira e sucesso profissional e aqui eu vou listar 8 dicas infalíveis recomendadas pelo Gf que vão ajudar você a passar com mais facilidade no concurso prominp 2011 edital

  1. Tenha um objetivo, escolha o concurso que você deseja concorrer e o cargo que gostaria de trabalhar. A partir desse ponto você pode traçar sua linha de estudos.
  2. Procure conhecer a metodologia da organizadora do concurso. Leia editais anteriores dessas organizadoras (mesmo que de outros concursos) e baixe as provas e verifique o nível de dificuldade.
  3. Sempre leia todo o edital do concurso antes de fazer sua inscrição ou começar a estudar para o concurso. Isso lhe ajudará a evitar aborrecimentos posteriores.
  4. Escolha o material e defina o tempo que dedicará aos estudos. Segundo especialistas o mínimo necessário são 5 horas diárias, incluindo finais de semana e feriados. Se possível faça um curso preparatório e complemente com os estudos em casa.
  5. Quando se sentir cansado, pare um pouco, vá caminhar, respirar um ar diferente, e depois de 30 minutos retome os estudos. Tenha disciplina.
  6. Treine resolver questões de prova no tempo determinado para a prova oficial, assim você estará acostumado a resolver questões dentro desse período de tempo. Para esse fim você pode baixar provas anteriores desse concurso ou algum parecido.
  7. Procure um lugar calmo e com boa iluminação para estudar. Uma biblioteca, um parque, podem ser lugares bem agradáveis para esse fim, mas o seu quarto também pode ser o ideal.
  8. Não se preocupe com as estatísticas do concurso. Apenas 10% dos candidatos tem reais chances de classificação. A grande maioria não se prepara para o concurso, confiando na sorte.
Bom, enquanto o edital prominp 2011 inscrições não sai o melhor e se inscrever nos cursos do prominp 2010 inscrições que estão liberadas pela Petrobrás para os interessados em concorrer a uma das vagas para o prominp em 2011. 

Para saber mais sobre como se inscrever para o prominp clique aqui e acesse nossas notícias sobre o prominp 2010 2011 inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*