SOUZA CRUZ PROGRAMA DE ESTÁGIOS E EMPREGOS 2010 2011

Souza Cruz recebe cadastros para Programa de Trainee 2011: 
A Souza Cruz, uma das empresas líderes no mercado nacional de cigarros, inscreve para o Programa de Trainee 2011. As inscrições devem ser feitas no site da empresa até o dia 25 agosto. A Souza Cruz busca no mercado jovens com alto potencial. 

Podem concorrer às oportunidades candidatos formados em qualquer curso de graduação, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Além disso, para participar da seleção, é preciso que todos apresentem Inglês fluente e bons conhecimentos de informática. 

Para a coordenadora do programa, Sylvia Terra, além dos requisitos acima, é necessário que os candidatos apresentem mobilidade geográfica. Sylvia explica que durante o programa, o funcionário passa grande parte do tempo viajando. Os trainees podem atuar em qualquer uma das unidades da Souza Cruz. "Eles podem atuar tanto na matriz da empresa, no Rio de Janeiro, como na fábrica, em Uberlândia. Por isso, é importante deixar claro que, para participar do programa, é preciso que eles apresentem essa mobilidade", explica a coordenadora. 

A seleção consiste em análise das fichas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo, teste presencial de Inglês, entrevista virtual, assessment e entrevista final. O início das atividades está previsto para janeiro de 2011. A coordenadora diz que os trainees da Souza Cruz são considerados funcionários e que após os 18 meses de programa, são promovidos ao cargo de gerente. "Este programa dá a eles uma ótima oportunidade de carreira e desenvolvimento. 

Os trainees absorvem muitas informações, conhecem a indústria e nossa proposta", acrescenta Sylvia Terra. A empresa oferece salário inicial de R$3.977 e a carga horária é de oito horas diárias. Os trainees também recebem assistências médica e odontológica, reembolso de medicamentos, benefício oftalmológico, plano de aposentadoria, alimentação e política de transferência em caso de mudança de localidade. 

Ao assumir uma posição gerencial, os contratados também contam com participação nos resultados proporcional ao período trabalhado como gerente. Para participar da seleção, os candidatos devem efetuar cadastro no site da Souza Cruz www.souzacruz.com.br até dia 25 de agosto. 

Resumo: Programa de Estágios Trainee Souza 2010. Estágios e Trainee souza cruz 2010 2011 empregos. Vagas de Empregos Souza Cruz 2010. Vagas Souza Cruz 2011 Estágios e TRainee. Empregos trabalhar na Souza Cruz 2010 2011 vagas

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*