Assista Vasco x Fluminense jogo ao vivo grátis aqui

Vasco e Fluminense se enfrentam num jogo emocionante pelo brasileirão 2010  a partida entre os dois times acontece hoje domingo e quem quiser poderá assistir ao vivo em tempo real. 


Vasco que atualmente ocupa a 9° colocação com 20 pontos, e vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, entra em campo determinado a manter a boa fase e assimvencer o clássico carioca diante do Fluminense para subir ainda mais na classificação do brasileirão.

Fluminense, por sua vez entra em campo disposto a manter a boa fase e a liderança do Campeonato Brasileiro de 2010, porém, para isso o técnico Muricy Ramalho deve armar seu time taticamente forte para suportar a pressão do Vasco e saber aproveitar as oportunidades para sair com o resultado de campo.


Confira a escalação de Vasco e fluminense para este jogo pela rodara do Brasileirão 2010:





Escalação do Vasco

Fernando Prass, Fagner, Dedé, Fernando e Max; Rafael Carioca, Nilton, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís
Técnico: Paulo César Gusmão

Escalação do Fluminense

Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Diogo, Diguinho, Darío Conca e Julio Cesar; Emerson e Washington
Técnico: Muricy Ramalho
Para assistir os jogos ao vivo sem pagar clique aqui e acesse vasco x fluminense ao vivo grátis. 
Resumo: Assista vasco x fluminense ao vivo grátis. Clique aqui e saiba tudo sobre o jogo de vasco contra o fluminense ao vivo. Ver jogo fluminense e vasco na internet ao vivo grátis. Ver grátis jogo fluminense e vasco ao vivo em tempo real. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*