CURSOS GRÁTIS DE ESPANHOL E INFORMÁTICA, SESI/SENAI RJ

Hoje em dia no mercado de trabalho saber falar um idioma diferente é fundamental na vida de qualquer pessoa que almeja o sucesso profissional, ainda mais nesse meio tão concorrido muitas são as oportunidades para quem domina por exemplo o inglês e o espanhol.

Mas o problema maior é que nem sempre temos condições financeiras o suficiente para bancar um curso de inglês ou um curso de espanhol de qualidade como é o caso do Cultura Inglesa, considerado um dos melhores cursos de idiomas hoje no Brasil. Mas a boa notícia é que o SENAI/SESI está oferecendo aos interessados vagas para seu curso gratuito de espanhol e mais um curso complementar de informática básica

As oportunidades são oferecidas no município de Duque de Caxias - RJ através do programa SESI/SENAI Educa, os cursos de espanhol e informática básica serão ministrados pelo SESI nos dias dia 9 de agosto sendo realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras nos horários das 8h às 10h, das 10h às 12h e das 18h as 20h, com carga horária de 30h. 
Para mais informações veja abaixo:
Para quem deseja aproveitar a chance de se qualificar pelo SENAI Educa fazendo este curso gratuito de informática, deve aproveitar pois um diploma de formação em informática pode ajudar e muito na hora de fazer uma entrevista de emprego, muitos cargos simples exigem pelo menos o básico em conhecimentos de informática. O curso grátis vai abordar Word, Windows, Excel, Internet e Power Point.

Mais informações pelo telefone: (21) 3672-8331 e pelo 0800-0231-231. 

A idade mínima para quem deseja inscrever-se no curso é de 14 anos. Aos interessados nas inscrições para o curso gratuito do SESI/SENAI RJ, basta comparecer no seguinte endereço: na rua Arthur Neiva, 100, no bairro 15 de Agosto - Sede da secretaria de escola SESI . lembrando que é necessário ter idade mínima de 14 anos e levar os documentos RG, CPF e comprovante de residência.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*