JAVASCRIPT PARA BANNER ROTATIVO GRÁTIS

Exibir banners em blogs no blogger de forma aleatória se tornou uma tarefa comum atualmente principalmente pelas facilidades oferecidas pelos códigos em javascript responsáveis por rotacionar banners de forma muito fácil e sem muita complicação. 

Tudo o que você precisa fazer é alterar algumas pequenas configurações básicas deste script banner rotativo em javascript como definir o tamnho dos banners e escolher os tamnhos ideais para seu blog dentre eles os formatos 468x60 ou banner tamanho 728x90 ou até mesmo 336x280 vai depender do seu gosto e/ou necessidade pretendida em seu blog. 

Hoje no meu blog já não uso este script, pois não me permite controlar o número de cliques e não me fornece nenhum relatório de quantidade de visualizações etc, etc. 
Mas se você é daqueles que não se preocupam com estatíticas ou coisas assim, estes sistema de banner rotativo cabe perfeitamente nas suas necessidades  e o melhor de tudo é que funciona perfeitamente. 

Para aprender como usar um script de banner rotativo em seu blog gratis clique aqui para baixar o script completo, depois é só fazer as customizações para o seu blog e pronto você já estará rotacionando publicidade em seu blog tranquilamente sem nenhum esforço.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*