FACULDADE SENAC CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2011

Pós Graduação SENAC 2011: Para quem não sabe o que é uma Pós Graduação a wikipedia explica: Pós Graduação O ensino de pós-graduação é aquele destinado aos indivíduos que possuem diploma universitário (bacharelado, licenciatura, Tecnólogo).

Um sistema de aprofundamento do saber destinado a tornar o indíviduo mais preparado técnicamente dando-lhe um conhecimento ainda mais profundo na profissão a que ele estudou e se formou.

O senac possui grandes centros de avaliação científicas a fim de avaliar cientificamente cada individuo e assim oferecer todos os recursos e um ambiente totalmente preparado para auxiliar aqueles que desejam realizar seu curso de pós graduação 2010-2011.   

Hoje no Brasil existem muitas faculdades que oferecem o serviço de Pós Graduação no Brasil e até existem bons cursos de pós graduação em vários lugares mas hoje queremos enfatizar aqui o curso de pós graduação do SENAC 2011, que além de ter um ótimo reconhecimento é um dos melhores hoje qualificados para pos graduar profissionais de várias áreas no mercado brasileiro incluindo as de Produção de Moda e Styling, Docência no Ensino Superior, Gestão de Negócios,  e Produção e Gerenciamento de Eventos.

As inscrições para o curso pós-graduação SENAC 2011 podem ser feitas através da Secretaria da Faculdade SENAC , os interessados devem comparecer a avenida visconde de suassuna, n° 500, bairro: Santo Amaro - Recife, levando uma foto 3x4, cópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento. O atendimento vai de 8 as 20 horas e o telefone para contato é 8-3413.6655 / 673. Desejamos a todos um bom curso de pós graduação 2011 no Senac ou onde vocês preferirem.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*