TRABALHAR NA GLOBO 2010 2011, RH REDE GLOBO VAGAS DE EMPREGO

A rede globo de televisão está fazendo seleção para ampliar seu quadro de funcionários e ou terceirizados. São diversos setores em expansão onde serão efetivados muitos profissionais para atuarem dentro e fora da empresa. 

O setor de Rh rede globo oferece vagas para diversos cargos operacionais dentro da empresa incluindo as vagas para maquiadores, figurantes, atores roteiristas, cineastas, contra regras, atores, pesquisadores, jornalistas, engenheiros, diretores, técnicos de comunicação, iluminadores,  pintores, produtores e arte e muitos outros cargos interessantes dentro da emissora. 

O interessados em conquistar uma das vagas no setor de rh da empresa deverão se dirigir a sede da rede globo no rio de janeiro mais precisamente em jacarépaguá no projac munidos de documentos, com rg, cpf, e curriculum contendo seus dados profissionais. 

Para quem mora em outros estados e deseja se inscrever para vagas de emprego rede globo 2011 podem enviar currículo para o RH Rede Globo através do site http://zeus.e-hunter.com.br/redeglobo_estagio_sup/frameset.asp e veja também todas as regras para estudantes que desejam estagiar na Globo. Para entrar em contato com o RH Rede Globo o endereço é http://redeglobo.globo.com.

Resumo: Rh rede globo. enviar curriculum rh rede globo 2011. trabalhar na globo 2010 2011. vagas de trabalho rede globo 2011. processo de seleção rede globo vagas. inscreva-se na rede globo para vagas de trabalho aqui. estágio rede globo vagas 2010 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*