Jovem é filmada jogando cachorrinhos vivos em rio ana Croácia.

Estamos realmente vivendo um tempo onde as pessoas não tem mais sensibilidade nenhuma pela vida de ninguém, o amor de muitos já se acabou faz tempo, acabei de ver agora no youtube um vídeo onde uma jovem aparentando ter uns 18 a 20 anos jogando mais de 5 cachorrinhos rescém nascidos dentro de um rio uma cena cruel e desumana praticada por esta pessoa que ao meu ver só podia estar com o diabo no corpo.

Deus que me perdoe o que vou escrever agora mas essa garota merece uma porrada bem dada no meio do nariz. Como pode essa assassina fazer uma crueldade dessas jogar cachorrinhos pobres e indefesos dentro de um rio sem nenhum motivo?

Ainda tem a coragem de filmar tudo e postar um video desses no youtube,ao que tudo indica os policiais do país já estão tentando achar a garota louca e prendêla por abusar dos direitos de proteção aos animais.






Infelizmente só podemos lamentar por uma jovem como esta fazer um ato tão cruel e tão irracional pois o animal aqui em questão agora é essa garota uma pessoa que não merece um minimo de respeito só de pensar nestas cenas me dá nojo de uma pessoa como esta.

Eu sei que nós não podemos julgar, Deus julgará a todos mas não pude me conter em expressar a minha indignação com um ato extremamente cruel como estes, se ela faz isso com cachorrinhos imagina o que não faz com os Pais, irmão e amigos. Se é que ela tem amigos né. Lamentável isso gente.

Resumo: Veja aqui o vídeo da jovem que é filmada jogando cachorrinhos vivos em rio na croácia.  Cenas chocantes de cachorrinhos vivos sendo jogados por uma jovem em um rio da Croácia.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*