RH VOLVO 2011: VAGAS DE EMPREGOS, CURRICULUM

Rh volvo vagas de emprego: No final dos anos 70 foi constituída a Volvo do Brasil. Desde então, a marca passou a ser uma das principais montadoras do continente, introduzindo veículos e serviços que sempre fizeram parte do cotidiano de milhares de brasileiros pelo país a fora. 

A empresa está ampliando seus negócios no brasil e seu setor de rh está selecionando muitos profissionais que estejam querendo trabalhar na volvo 2011.  As oportunidades para se trabalhar em alguns dos muitos setores da volvo rh 2011 são inúmeras e se você que deseja seguir um plano de carreira esta é a hora de se preparar. 

Para conquistar uma das vagas na Volvo os interessados devem enviar seu currículum, e aguardar o contato que será feito pelo RH da empresa. Caso haja alguma vaga com o seu perfil profissional, o RH entrará em contato para agendar o processo de seleção. 

Os procedimentos para se enviar o curriculo para a volvo são muito simples, você pode enviar seu curriculum a volvo através do endereço de e-mail curriculo@grupotreviso.com.br, depois disso é só aguardar a avaliação do seu perfil profissional para depois então ser chamado para preencher uma das muitas vagas de trabalho na volvo 2011


No site volvotrucks você também fica atualizado com todas as informações sobre o grupo volvo brasil, lá você também pode ficar por dentro de tudo o que a volvo divulga em matéria de oportunidade de emprego em seu setor de RH. Acesse o site www.volvotrucks.com para conhecer mais sobre a empresa. E para todos que irão enviar seu curriculum para o rh volvo desejamos sucesso e boa sorte a todos.

Fique por dentro de tudo sobre RH volvo: vagas de emprego e também de outras oportunidades de trabalho 2010 2011 aqui no blogando 2.0

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*