ASSISTIR INTERNACIONAL X CHIVAS GRATIS AO VIVO QUARTA 11/08/2010 TAÇA LIBERTADORES

Hoje quarta feira dia 11/08 terá o primeiro jogo da decisão entre internacional e o time mexicano Chivas pela Taça Libertadores da América. O Internacional começa a decidir a Copa Libertadores às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Chivas, fora de casa. Além da forte equipe mexicana e da pressão da torcida local, o time gaúcho, campeão em 2006, terá pela frente outra dificuldade: o gramado sintético do recém-inaugurado estádio Omnilife, em Guadalajara.

A transmissão ao vivo da grande final da taça libertadores será feita pela globo e também ocorrerá pela internet, através dos canais disponíveis online grátis e quem aquiser assistir pela internet pode estar acessando os sites abaixo com a transmissão do jogo onde você poderá assistir internacional x chiva ao vivo grátis

Para assistir o jogo de chivas x internacional pela taça libertadores ao vivo totalmente grátis clique aqui em cima e escolha um dos canais altertivos para ver a final de inter e chiva do méxico sem pagar nada.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*