EATON 2011: PROGRAMA DE EMPREGOS E ESTÁGIOS EATON 2010 2011

A Eaton, líder mundial no desenvolvimento de sistemas e equipamentos de gerenciamento de energia, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2011, que terá início em janeiro do ano que vem. A duração é de um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período. Serão oferecidas vagas para diversas áreas da empresa, nas cidades de Valinhos e Mogi Mirim.

Para concorrer ao Programa de estágio Eaton 2010-2011 os candidatos devem ter conhecimentos avançados em inglês e informática, ter disponibilidade para viagens, e estar cursando o penúltimo ou o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Propaganda e Marketing, Contabilidade, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio mensal (os valores variam com o curso e a carga horária), assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte fretado e refeição. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar a página eletrônica do Grupo Foco, responsável pelo recrutamento.

É importante lembrar que, durante a 20ª Feira Talento, especializada em estágios, trainees e carreira, que acontece no próximo dia 12 de agosto, no campus da Unicamp, em Campinas, os interessados poderão saber um pouco mais sobre o programa de estágios da Eaton, no estande da empresa.

Resumo: Vagas de Empregos e Estágios Eaton 2010 2011. Eaton 2011 vagas emprego estágios 2010. vagas eaton 2011 empregos estágios. Estágios e vagas de empregos empresa eaton 2011. Trabalhar na Eaton 2011 empregos estágios.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*