FIES 2011 - INSCRIÇÕES FINANCIAMENTO AO ESTUDANTE DO ENSINO SUPERIOR

FIES 2011: O Programa de Financiamento Estudantil - FIES é destinado a financiar, prioritariamente, a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. 

O estudante que quiser solicitar o financiamento estudantil pelo Fies 2011, deve obeservar alguns requisitos básicos para obter seu financiamento: 
O estudante precisa obter uma avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). É necessário também estar matriculado em um curso de graduação que não seja gratuito. 

Não é permito trancar a matrícula durante o período das inscrições do Fies 2011A inscrição no FIES 2011 será feita única e exclusivamente pela internet, usando o sistema do FIES (SisFIES), pelo site sisfies.mec.gov.br.


O estudante que quiser concluir sua inscrição no fies 2011, deve observar os li mites de recursos oferecidos pelo IES, caso não haja mais recursos orçamentários a inscrição não poderá ser concluída. 


Resumo: Notícias, Informações e Inscrições do FIES 2011 - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior - FIES.  Leia tudo sobre o Fies 2011 aqui.  Inscrições FIES 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*