VAGAS DE EMPREGOS PARA DEFICIENTES 2010 2011 UNIBANCO-ITAÚ 83 VAGAS

Hoje no Brasil são poucas as empresas que ofereçam boas vagas para deficientes físicos; sabemos o quão importante são estas pessoas e o quanto é dificil conquistar uma vaga de emprego para quem possui algum tipo deficiência fisíca. 

A boa notícia de hoje é para você que se encontra nesta situação e precisa urgente de uma vaga de emprego para deficientes físicos e visuais em 2010. O banco itaú junto com banco unibanco está oferecendo vagas para deficientes físicos 2010, ao todo são um total de 63 vagas para trabalhar

O Conglomerado Itaú-Unibanco seleciona profissionais com deficiência física e visual para preencher 63 vagas de emprego em cinco unidades na cidade de São Paulo, nas regiões de Pinheiros, Vila Leopoldina, Centro e Butantã. As oportunidades são voltadas para a área de tecnologia da informação, na função de bancário. 

Para conquistar vagas para deficientes fisícos 2011, os interessados nestas vagas devem possuir ensino médio completo e experiência na área, além de algum curso técnico ou profissionalizante. O processo seletivo, realizado pela Plura, Consultoria e Inclusão Social, consiste em análise curricular e dinâmica em grupo. 

Os selecionados recebem salário a partir de R$1.800, além de benefícios que incluem vale-transporte, vale-refeição, vale- alimentação, assistências médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos resultados e possibilidade de participação nos lucros. 
A jornada de trabalho é de oito horas diárias. Esta é uma ótima oportunidade para quem precisa de uma vaga para deficiente físico 2010-2011. 

Todos os aprovados na seleção passam por um treinamento de integração na empresa. Além disso, os colaboradores contam com grandes chances de crescimento. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail <plura@plura.com.br> ou se cadastrá-lo até o final do mês de outubro, no site < www.plura.com.br> pois as vagas são para início em novembro. 


A Plura Consultoria e Inclusão Social é uma empresa que trabalha como agente de transformação da sociedade, incluindo pessoas com deficiência no universo de trabalho. Está atenta às necessidades do mercado e busca equacionar a necessidade das empresas, sem deixar de lado o caráter e relevância social da contratação de pessoas com deficiência. 


Desejamos a todos aqueles que possuem algum tipo de deficiência seja ela fisica ou visual uma boa entrevista e que todos consigam boas vagas para deficientes 2010 e em 2011.



0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*