A verdade sobre o suposto dossiê encomendado por Dilma Rousseff

Sabemos muito bem, que, política é um ninho de escorpião, onde um ataca o outro querendo levar a melhor destilando seu veneno pelo rabo; alguns usam táticas sujas e infundadas como é o caso do suposto dossiê que a imprensa atual insiste em dizer que foi Dilma Rousseff atual candidata do PT que o encomendou para everiguar a vida pública de José Serra, atual candidato a Presidência do País.

Apesar de não ser muito fã de uma mulher na presidência do País, o que eu vejo é que Dilma tem se destacado muito em relação a candidatura de Serra, e o que a mídia atual está fazendo é forçar a barra inventando fatos infundados contra a candidata do PT, para tentar assim manchar sua imagem e fortalecer a posição de bom moço do sr José Serra, que de bom moço não tem nada, ainda mais sabendo-se agora que um dos partidos aliados a José Serra foi totalmente contra ao Plano Nacional de Banda Larga o PNBL, que visa melhorar os preços e condições de acesso rápido a internet no Brasil.

Assista o vídeo e confira a resposta de Dilma aos jornalistas do Folha de São Paulo no programa roda viva.







Resumo: Dossiê de Dilma Rousseff. A verdade sobre o suposto dossiê de dilma rousseff. Novo dossiê de Dilma, quem está dizendo a verdade. José Serra vs Dossiê vs Dilma Rousseff quem leva a melhor?

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*