[RESOLVIDO]Como Mudar O Papel De Parede No Windows 7 Starter Edition?

Sabe quando você vê aquele papel de parede lindo na internet e acabou de baixar para enfeitar a tela do seu windows 7 starter  só que na hora de trocar o wallpaper você se depara com uma limitação imposta pelos desenvolvedores da Microsoft só para fazer sua alegria ir para o buraco?

Bem. Por padrão o windows 7 starter vem com as configurações mínimas para usuários que não precisem utilizar todos os recursos do sistema, por isso por padrão não é permitido alterar o plano de fundo do windows. 


Mas, agora isso acabou; e com apenas alguns cliques você vai poder mudar o papel de parede do windows 7 starter com muita facilidade.
Para trocar o papel de parade (wallpaper) do windows seven start sem o bloqueio padrão da microsoft você terá que baixar um programa chamado Starter Background Changer. 

Com este programinha basta alguns e cliques e você altera em segundos o plano de fundo do windows seven starter sem problemas.

Vejamos como funciona.

1. Primeiro você baixa o programa pelo endereço:
http://renaudgerson.fr/StarterBackgroundChanger/en/download/ 

2. Após o download clique duas vezes no ícone do programa para instalar

3. Como o programa está na linguagem francesa você só precisa se guiar pelos botões de avançar que estão em francês. avance até que o programa termine a instalação.


4. Depois de instalado. Agora prossiga com as alterações no seu windows normalmente, as funções de bloqueio de plano de fundo estarão desativadas pelo programa instalado em seu pc. E sendo assim, você conseguirá alterar o plano de fundo do seu sistema oepracional de forma rápida e prática molezinha.

É só clicar com o botão direito do mouse na sua área de trabalhor depois clique em "Personalizar" e depois escolha a opção My pictures (minhas imagens) escolha uma imagem a seu gosto e voilá!!! seu plano de fundo foi alterado e seu problema com bloqueio de papel de parede resolvido.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*