TRABALHE CONOSCO LOJAS RIACHUELO 2010 2011 AMBOS OS SEXOS

As lojas Riachuelo recebem currículos para 240 vagas de emprego em diversos cargos e oportunidades. Sendo uma das maiores redes de departamentos do país, segue seu plano de expansão e inaugura unidades em diversos estados.
De acordo com as analistas de recursos humanos da rede, Luciana Medeiros de Souza e Lucyane Novaes, 12 lojas devem ser abertas em todo o Brasil até o final do ano. Com isso a empresa já recebe currículos de profissionais interessados em trabalhar em uma das novas lojas Riachuelo.
Serão inauguradas tres lojas no Rio de Janeiro, os candidatos interessados fiquem ligados pois, serão duas lojas Riachuelo no Bangu Shopping em Bangu Zona Oste do Rio, e uma loja em Cpo Grande também na Zona Oeste – No West Shopping.
Haverá o lançamento de mais uma loja em São Gonçalo – Niterói no Shopping Boulevard com diversas vagas disponíveis em ambas as lojas.
Como cada loja emprega em média, 80 profissionais, as unidades devem gerar ao todo 240 vagas de trabalho. As oportunidades são para cargos de auxiliar de caixa, auxiliar de loja, estoquista, vagas de auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento, vagas de auxiliar de visual merchandising e de vendas.
A lojas Riachuelo oferecem também as vagas de líder de departamento, supervisor comercial e financeiro, vagas de encarregado administrativo e promotor de cartão de crédito.
Os requisitos para se trabalhar na Riachuelo são: Ter o ensino médio completo, e quem for se candidatar aos cargos de chefia precisa ter experiência na área de atuação.
As lojas Riachuelo também oferecem um plano de carreira dentro da empresa, por tanto esta é uma boa opornudidade para você que deseja crescer profisionalmente. Os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, testes e entrevistas.
O salário será compatível com o praticado no mercado e a carga horária vão de 36 a 44 horas semanais. Quem quiser enviar seu curriculo para o programa de trabalhe conosco riachuelo, pode estar enviando através do site oficial da empresa pelo endereço www.riachuelo.com.br
Quem quiser também pode entregar seu currrículum nas lojas da rede pelos endereços que constam no site. Dejamos uma boa sorte a todos em suas entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*