Como assistir SKY TV: HBO, SporTV, Telecine e ESPN grátis – Cuidado!

Imagine pode assistir 24 horas por dia os canais de tv por assinatura grátis. Imagine se no Brasil existisse uma lei que obrigassem as empresas de canais fechados a deixar liberados os canais mais populares como SKY, canal HBO grátis, ESPN, SporTV ou até mesmo o Telecine de graça? 



Bom tudo isso seria uma maravilha, mas o x da questão é que este tipo de coisa nunca vai acontecer, o que tá rolando por aí é uma propaganda em massa, um SPAM enorme sendo enviado para diversos e-mails inclusive o meu incentivando os usuários de tv por assinatura a assinarem um abaixo assinado obrigando a sky a deixar seus canais fechados livres para acesso gratuito no Brasil.
A princípio parece uma iniciaiva muito boa, até por que não seria nada mal assistir todos os canais de tv mais populares da sky de graça né!?



O problema é que no SPAM que está rolando a bastante tempo os caras induzem os usuários que para participar do referido abaixo assinado você precisa informar seus dados pessoais através de um link suspeito pedindo informações como cpf, endereço, nome completo e o telefone de cada participante da suposta lista.


Por tanto meu caro, tome muito cuidado com alguns e-mails que circulam por aí e que podem cair na sua caixa postal oferecendo essas propagandas enganosas. 


Se você relmente assistir canais de tv por assinatura grátis, sky hdtv grátis 24 horas dê uma boa pesquisada no titio google, quem sabe você encontre alguma coisa...hehehe :)

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*