INSS 2011: TABELA INSS 2011 ATUALIZADA

Tabela INSS 2011 Atualizada: muitos sites e blogs falam sobre a tabela do inss , essa tabela todo ano fica disponível para milhares de funcionários públicos e privados, onde só pode ser sacado o dinheiro mensal aqueles que estão em idade muito avançada dependendo também do tempo de contribuição
prestado pelo trabalhador, ou seja aos 65 anos de idade e 35 de trabalho.
Tabela-INSS-2011-Atualizada

As mulheres que desejam consultar a tabela do inss 2011 atualizada devem levar em consideração o tempo de serviço prestado ao governo a partir de 65 anos ou 35 anos trabalhados.

Há que se levar em conta os trabalhadores que trabalham por conta própria chamados de trabalhadores autônomos, se você se encaixa nessa categoria fazendo serviços temporários pode se inscrever no INSS e pagar como um contribuinte individual, a tabela INSS autônomo mostra que o salário de contribuição é RS 380,00 (valor mínimo) possuindo uma alíquota para fins de recolhimento ao INSS de 11% e de R$ 380,01 (valor mínimo) até R$ 2.894,28 (valor máximo) possuindo uma alíquota de 20%.
É imoportante frisar que tabela INSS atualizada será divulgada somente em 2011. Aqui abaixo você confere alguns dos benefícios que o governo oferece ao trabalhador que contribui com o INSS.
Os benefícios oferecidos ao empregado são:
Auxilio doença
Auxílio doença para empresa convenente
Auxilio acidente
Auxilio reclusão
Pensão pós morte
Aposentadoria por idade
Aposentadoria por invalidez
Aposentadoria por tempo de contribuição
Aposentadoria especial
Salário maternidade
Salário família

Para mais informações sobre a tabela inss 2011 CLT, fique ligado nas atualizações do blog e aguarde a chegada do ano de 2011 onde o governo federal irá divulgar todas informações, notícias e dicas para quem precisa saber sobre a tabela do inss 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*