VAGAS DE EMPREGO PARA JOVENS ENSINO MÉDIO SEM EXPERIENCIA

Conseguir uma vaga de emprego hoje em nossos dias, não é uma tarefa fácil, ainda mais quando a pessoa que precisa trabalhar não possui muita experiência em determinadas áreas de atuação, a coisa fica mais complicada quando o candidato a vaga de emprego não possui ensino médio completo e aí que fica mais difícil se conseguir uma vaga de emprego decente.

Uma boa notícia para quem passa por este problema é que o Centro de Solidariedade de São Paulo vai disponibilizar um pouco mais de 5.407 vagas de emprego para jovens, mesmo sem experiência na área. 

Esta é uma grande oportunidade para você que precisa trabalhar, precisa de uma oportunidade e não está tendo chance no mercado de trabalho atual. A única exigência para que você concorra a uma destas vagas é que obrigatóriamente você tenha o ensino médio completo.  

As vagas oferecidas são: 
Auxiliar de Linha de Produção – 93 vagas
Atendente de Lanchonete – 177 vagas
Operador de Telemarketing – 1.518 vagas (não exige experiência)
Operador de Supermercados – 343 vagas (não exige experiência)
Gerente de Supermercado – 23 vagas
Auxiliar de vendas – 83 vagas
Eletricista – 63 vagas
Empacotador – 97 vagas


Auxiliar de Manutenção Predial – 11 vagas
Operador de Caixa – 247 vagas
Recepcionista – 45 vagas (não exige experiência)


As vagas que serão oferecidas um total de 2.664 vagas não exigem do canditado nenhuma experiência profissional. Não requer nenhuma formação,com diplomas, certificados etc, e o salário está fixado em R$510,00 (quinhentos e dez reais por mês) para candidatos sem experiência. 
Já as outras vagas de emprego em outras áreas, mais qualificadas terão os vencimentos de no máximo 2.500,00 reais por mês. Estas oportunidades estão sendo oferecidas em São Paulo e regiões vizinhas. 

Os interessados devem enviar seus curriculuns até o dia 6 de agosto onde a seleção de vagas emprego para jovens será feita.
Zona Sul
Av. Barão do Rio Branco, 864
Santo Amaro

Zona Central
R. Galvão Bueno, 782
Liberdade
horário: 07:00 as 16:00h.
Segunda a Sexta feira

Desejamos a todos boa entrevista e boa sorte em seus trabalhos, aproveitem esta grande oportunidade de trabalhar sem experiência. Veja aqui também outras oportunidades de vagas de emprego para jovens sem experiencia.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*