FGTS: Consulta Regularidade do Empregador

Como saber se uma empresa está com os pagamentos do FGTS em dia? Essa uma dúvida que paira na cebeça de muitos trabalhadores que trabalham de carteira assinada, para saber se o empregador está cumprindo realmente com as suas obrigações com o governo federal ao pagar todo mês a valor designado do FGTS você pode consultar online. 

Em resumo,
Estar regular perante o FGTS é condição obrigatória para que o empregador possa relacionar-se com os órgãos da Administração Pública e com instituições oficiais de crédito. Nesta página você poderá consultar a situação de regularidade do empregador e obter o correspondente Certificado de Regularidade do FGTS - CRF, para os fins previstos em Lei.

Critérios de Pesquisa
Informe a Inscrição da Empresa, CNPJ ou CEI, com 14 ou 12 posições, respectivamente, incluindo o dígito verificador, sem separadores, e deixe em branco a UF. Depois clique em Consultar. Para efetuar a pesquisa pelo CNPJ básico, 8 posições, informe também a UF do estabelecimento.

Para consultar a situação do empregador online em relação ao pagamento do FGTS acesse o site oficial da Caixa aqui pelo endereço https://webp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp

Mais notícias do FGTS por e-mail clique aqui e receba dicas grátis toda. semana.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*