Como eu faço para conseguir Moedas Verdes No Colheita Feliz Do Orkut

Se você joga colheita  e está afim de comprar animais e decorar sua fazenda, saiba para é necessário possuir muitas moedas verdes se não você fica a ver navios. Muita gente quer comprar animais no colheita feliz mas o problema é que para se conseguir moedas verdes é necessário pagar uma quantia em dinheiro por elas. 

Quem pensa que vai conseguir moedas verdas grátis para jogar colheita feliz no orkut está enrolado, pois o que mais se vê por aí são sites enganando os orkuteiros com essa falsa promessa. 

Algumas considerações para quem joga colheita feliz:
Como conseguir moedas verdes no colheita feliz?

Só a um jeito para se conseguir moedas verdes no jogo do orkut, você tem que comprar; um lote de 10 moedas que antes custava 1 real, agora custa R$ 2,00 reais cada lote. 
Ah! mas, eu não tenho dinheiro para comprar essas moedas então o que eu faço? Simples! se você quer conseguir moedas verdes grátis para se divertir no colheita, no dia 15 de agosto vou sortear 30 moedas verdes para os 100 primeiros assinantes que participarem por e-mail. 
Então se você quer mesmo garantir suas moedas sem pagar nada assine agora nossos artigos por e-mail e participe. 

Uma outra dica para se dar bem no colheita feliz é adquirir moedas amarelas, para se conseguir essas moedinhas é muito fácil. 
Para que você consiga moedas amarelas mais rápido é só ir na fazenda de seus amigos e roubar e depois vender , você planta, espera crescer ,colhe e depois vende ;D 

Bom quando eu tiver mais dicas sobre o colheita feliz eu posto aqui, por enquanto fiquem ligados pois dia 15 eu vou sortear 30 moedas verdes para os 100 primeiro assinantes que participarem agora. 

Resumo: Como Eu Faço Para Conseguir Moedas Verdes No Colheita Feliz Do Orkut. conseguir moedas verdes grátis no colheita feliz. moedas verdes de graça. dicas para conseguir moedas verdes e comprar animais na fazenda. 
confira aqui tudo sobre colheita feliz e moedas verdes grátis.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*