CURSOS DE MODELOS: COMO SER UMA MODELO DE SUCESSO!!!

Muitas meninas sonham com a carreira de ser modelo, o que muitas garotas desconhecem é que ser uma modelo de sucesso requer disposição para aceitar mudanças radicais impostas pelo mercado altamente disputado das topmodels, ter paciência e saber esperar por várias o início de uma sessão de fotos é só um dos requisitos de uma boa modelo. 


Além de ter que possuir uma boa aparência e um peso no padrão desejado pelos profissionais de moda, a fotogenia também é um fator crucial que em muitos casos pode ser o fator definitivo para o início do sucesso e ascensão de uma modelo. 

O início da carreira de uma modelo de sucesso nem sempre é um dos melhores; há muitos espinhos no meio do caminho e muitas das vezes a fatiga vem acompanhada com a desistência de 98,5% das modelos que desejam ter sucesso na profissão hoje no mundo inteiro. 


Para você que deseja se tornar uma modelo de sucesso deve ter em mente algumas dicas valiosíssimas que irão te ajudar a alcançar os seus objetivos como modelo:

Se você quer realmente ser uma topmodel o ideal é procurar um bom curso de modelos, hoje no Brasil existem várias agências de modelos que dão algum treinamento para quem deseja se profissionalizar nesta área,lembrando que os cursos em sua maioria são caros e você precisa ser persistente.

A modelo Gisele Bündchen dá as 5 principais dicas para você que deseja ser a melhor modelo do Brasil e se possível a melhor modelo do mundo.

1 - Esteja ciente de que a carreira de modelo é como qualquer outra e exige dedicação e profissionalismo. "É uma carreira muito disputada e, muitas vezes, você tem de abdicar do período de sua adolescência para ser um profissional."

2 - Mantenha os pés no chão e avalie as reais possibilidades que você tem no meio da moda. "Se for muito baixinha, talvez não tenha lugar nas passarelas e no fashion, mas possa conseguir algo mais comercial." Procure uma agência de modelos com o intuito de saber se você tem perfil para a profissão.

3 - Procure agências de renome. "Hoje, temos fácil acesso à informação, então busque conhecer mais sobre as agências, quem são as modelos de sucesso que elas têm ou já tiveram em seu portfólio."

4 - Não se iluda com propostas fantasiosas. "Leve seu pai, sua mãe ou um acompanhante maior de idade nas visitas às agências."

5 - Após firmar contrato com alguma agência, realize os trabalhos com profissionalismo. "Seja pontual, respeite as pessoas, não desista na primeira dificuldade e seja sempre você."

6 - Clique aqui e aprenda mais dicas para ser uma modelo de sucesso!

Se você gostou das dicas então cadastre-se para receber as melhores dicas para se tornar uma modelo profissional de sucesso por e-mail. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*