'BBB 11': Michelly chora e discute relação com Diogo



Michelly foi imunizada no primeiro dia do programa. Foto: TV Globo/Divulgação


O drama do casal Michelly e Diogo continua. Na noite deste sábado (15) os dois discutiram a relação no "quarto jujuba", e Michelly deixou claro que não havia conseguido começar um romance por medo da impressão que causaria no seu pai. A sister já havia comentado a questão com as outras mulheres da casa, mas só agora resolveu abrir o jogo com Diogo.

"Você devia ter me perguntado por que eu estou fazendo isso com você. Eu queria me abrir para você assim como eu me abri para a Natalia hoje", explicou.

Michelly seguiu dizendo sobre a possibilidade de ainda rolar algo na casa, mas alegou precisar de tempo: "você disse que me queria. Então eu estava na confiança que você iria esperar eu ter meu tempo". O baiano rebateu: "que tempo é este? Você não acha isso tudo muito egoísmo?". A sister então se desmanchou em lágrimas. "Você me respeitou, não me atacou e tudo o que eu pensava sobre você mudou. Eu só preciso me encontrar. Eu escolhi você como meu amigo", insistiu. "Então vamos ser amigos", respondeu Diogo, abraçando e consolando a paulista.

Logo em seguida, Ariadna e Paula foram consolar a sister, que não parava de chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*