The Flintstones – Desenho animado comemora 50 anos‎

Hoje acessando o google me deparei com a foto dos principais personagens do antigo e famoso desenho The Flintstones, tanto tempo se passou e eu nem sabia que esse desenho era tão antigo assim, assisti quando tinha meus 7 anos de idade, e era muito legal, o desenho está completando 50 anos desde que foi criado por Hanna-Barbera em 1966.

O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.
O sucesso de The Flintstones foi tão grande que logo em seguida rendeu vários filmes que deram um toque a mais na empreitada de The Flinstones. Veja aqui alguns filmes da série Os Flinstones que também fizeram sucesso na TV e no Cinema. 
  • The Jetsons Meet the Flintstones (1987)
  • I Yabba-Dabba Do! (1993)
  • Hollyrock-a-Bye Baby (1993)
  • A Flintstones Christmas Carol (1994)
  • The Flintstones: On the Rocks (2001)

Todos estes filmes foram produzidos por Hanna Barbera em associação com a Warner Bros Pictures e fizeram muito sucesso em suas épocas de laçamento. 
Quem quiser saber mais informações sobre os 50 anos de The Flinttstones acessem o site da Produtora Hanna Barbera e Warner Bros lá você terá acesso a vídeos, fotos e muitas outras informações sobre o famoso desenho The Flinstones.

Resumo: The Flintstones – Desenho animado comemora 50 anos‎. Os 50 anos de The Flintstones. Google comemora os 50 anos de The Flintstones.The Flintstones faz 50 anos hoje e google faz homenagem. Novo doodle do google comemora os 50 anos de Os Flintstones.

Leia Mais...

DICAS DE COMO ASSISTIR A FAZENDA 3 AO VIVO GRÁTIS

Se você chegou aqui e esta afim de assistir a fazenda 3 ao vivo durante 24 horas sem intervalos e com transmissão direta em seu pc será necessário instalar um plugin para ssistir a fazenda em seu computador pessoal.
ATENÇÃO: NÃO USEM O IE PARA VER A FAZENDA AO VIVO. USEM O FIREFOX POIS TENHO RECEBIDO MUITAS RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS QUE NÃO CONSEGUEM ASSISTIR AO VIVO, OUTRA COISA, PARA O VIDEO CARREGAR É PRECISO INSTALAR O PLUGIN DE STREAMING  Infinite Edge Octoshape. baixar plugin aqui
Tecnologia Infinite Edge Octoshape
Ao instalar o plugin Octoshape você será capaz de assistir a vídeos em streaming com a mais alta qualidade. Este software também provê início mais rápido para visualização do conteúdo, menor tempo de espera e nenhuma interrupção. Este software será instalado em seu computador e poderá ser removido a qualquer momento que você assim deseje, veja abaixo.

FAQ

1. O que é o plugin Octoshape Infinite Edge
O plugin Octoshape utiliza tecnologia de streaming em grid. Essa tecnologia possibilita que partes do vídeo ou áudio que você está assistindo sejam entregues ao seu computador pessoal através do computador pessoal de outros usuários do software, e o computador pessoal onde você instalou o software poderá também ser utilizado para enviar partes do conteúdo a outros usuários do software, apenas enquanto você está assistindo a esse conteúdo.
Ao instalar o plugin Octoshape você está dando permissão à Octoshape, o website e outros usuários finais do software para utilizar e compartilhar do seu processador e largura de banda para o propósito limitado de facilitar a comunicação entre você e os outros usuários do software, incluindo a Octoshape e o website, e aumentar a eficiência na transferência de dados para prover o conteúdo.

2. Outros usuários da tecnologia Infinite Edge Octoshape terão acesso à qualquer das minhas informações?
Não. Outros usuários da tecnologia Infinite Edge Octoshape não terão acesso a nenhuma informação sua.

3. Como o software Octoshape vai melhorar minha visualização do conteúdo?
Instalando o software Octoshape vai lhe prover o seguinte:
* Maior qualidade de vídeo
* Inícios mais rápidos
* Menos bufferização
* Menos interrupções

4. Eu preciso do software Octoshape para ver o conteúdo deste website?
O website em questão pode ou não prover o conteúdo via outras formas de entrega. Se o conteúdo é provido sem a utilização da tecnologia Octoshape não vai incluir os benefícios mostrados acima.

5. Então o que acontece se eu pressionar "Sim, Eu Aceito"?
Quando você seleciona "Sim, Eu Aceito", o software Octoshape será instalado em seu computador, e você será requisitado a revisar e aceitar o [Contrato de Licença de Usuário Final]. Após você aceitar o [Contrato de Licença de Usuário Final] o software Octoshape será ativado e você será capaz de assistir ao conteúdo com as melhorias mencionadas acima. O sofware Octoshape irá permanecer em seu computador até que seja desinstalado por você.

6. O que acontece se eu selecionar "Sim, Eu Aceito" para instalar o software mas me negar a aceitar o [Contrato de Licença de Usuário Final]?
O software Octoshape continuará instalado em seu computador, mas permanecerá inativo / dormente. Para desinstalar veja instruções abaixo.

7. Como eu desinstalo o software Octoshape do meu computador?
Você pode desinstalar o software Octoshape a qualquer momento.
Para desinstalar o software Octoshape siga as instruções de acordo com sua plataforma:
- Windows 2000/XP/Server 2003:
Vá em Iniciar -> Configurações –> Painel de Controle. Agora selecione "Adicionar ou Remover Programas". Encontre "Octoshape Streaming Services" e pressione "Alterar/Remover".
- Windows Vista: Vá em Iniciar –> Painel de Controle -> Programas e pressione "Programas e Recursos". Encontre "Octoshape Streaming Services" e pressione "Remover/Alterar" no menu superior.
- Mac OS X: Apenas arraste a ícone "Octoshape.app" da sua pasta de "Aplicativos" para o Lixo.

Para assistir é necessário baixar este plugin do contrário não conseguirá ver a fazenda durante 24 horas grátis veja instruções para permitir o acesso do plugin em seu pc:
após baixar e instalar o plugin dê permissão de acesso para iniciar a transmissão ao vivo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR PLUGIN DE A FAZENDA 3 AO VIVO

depois de instalado o plugin clique na imagem abaixo a acesse a fazenda ao vivo 24 horas.

Leia Mais...

GIBI DO TIRIRICA CAUSA POLÊMICA EM SÃO PAULO

O tiririca causou polêmica esta semana em São Paulo distribuir seu gibi como uma cartilha aos eleitores para conheçam suas propostas caso eleito deputado federal pelo PR. O gibi continha informações sobre suas opiniões quanto ao governo, e questões como  o casamento gay. Na capa do gibi do tiririca ele está olhando para um menino homossexual e diz "Menino Lindo".

Tirica diz que não faz discriminação contra gays, homens e mulheres sua cartilha foi distribuída para mais de 100 mil pessoas em São Paulo.  Para quem quiser ler o gibi do tiririca e conhecer mais da cartilha do tiririca clique aqui e leia mais sobre o gibi do tiririca.

Leia Mais...

ASSISTA A FAZENDA 3 AO VIVO

A todos que querem acompanhar a fazenda 3 da rede record ao vivo totalmente grátis todos os dias durante 24 horas pela internet então basta acompanhar aqui tudo o que rola na fazenda mais vigiada do pais acompanhe agora mesmo a fazenda 3 ao vivo.

Espere a transmissão carregar até o final....


Clique aqui se a transmissão não iniciar>>>
Se a transmissão parar por favor entre em contato conosco através do nosso twitter clicando aqui em @blogando20

Boa diversão a todos!

Leia Mais...

BBB 11: INSCRIÇÕES BIG BROTHER BRASIL 11 PASSO A PASSO

Inscrições BBB 11 enviar vídeo. Já começou as inscrições para o BBB 11 (Big Brother Brasil 11) os candidatos interessados em participar do novo bbb 11 da rede globo devem começar agora a prepararem seus vídeos para enviar a rede globo de televisão e torcer para serem escolhidos novo reality show que começará em 2011 ano que vem.

As inscrições  para o BBB11 estão abertas do dia 10 de setembro a 31 de outubro de 2010. Para se inscreverem pela internet, os candidatos devem seguir o passo a passo abaixo:
 
  • Clicar ‘ACESSE AGORA’. Você será direcionado para a página de Cadastro na Globo.com.
  • Fazer um cadastro gratuito (free) na Globo.com. Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO.
  • Imediatamente após o preenchimento do seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro, no endereço de e-mail fornecido por você.

- Clique no link recebido para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o ÚNICO E-MAIL QUE POSSUIRÁ UM LINK ENVIADO, DURANTE TODO O PROCESSO.

- Fazer o seu login e responder a TODAS as perguntas do questionário. Caso não saiba ou não tenha alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’, pois se você deixar qualquer pergunta em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘envio do vídeo’.

- Preencher o formulário para envio do seu vídeo, completando as seguintes informações: título e descrição do vídeo.  Além disso, você pode adicionar no seu vídeo de inscrição tanto pelo correio, quanto pela internet, um slideshow de até 20 fotos.

- Selecionar no seu computador o arquivo referente ao seu vídeo, lembrando que ele deve ter NO MÁXIMO 50MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

- Clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO” no fim da página para finalizar o processo de inscrição.

- Após o envio do seu vídeo e finalização do processo de inscrição, você será direcionado para uma tela com a seguinte mensagem: Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso! Gostaria de participar da Comunidade dos Inscritos do BBB11? Se você desejar participar da Comunidade, deverá responder SIM. Você só terá uma única chance de optar se deseja ou não fazer parte da Comunidade.

Se você não sabe o que é a Comunidade dos Inscritos BBB11,  no Chutando as Dúvidas existe um tópico exclusivo sobre a Comunidade.

Após clicar em SIM, você verá uma mensagem de confirmação e logo em seguida será redirecionado para a Comunidade de Inscritos BBB11.

IMPORTANTE: Essa é a sua ÚNICA chance para se inscrever na Comunidade dos Inscritos do BBB11.

DICAS IMPORTANTES:

- Você não irá enviar nenhuma foto pela sua inscrição pela internet. Entretanto, você é OBRIGADO a deixar pelo menos 1 álbum de fotos liberado em um site de relacionamento (Orkut, facebook, twitter…) para que a produção tenha acesso às suas fotos. Recomendamos que você crie um álbum chamado BBB11 com as fotos que deseja mostrar para a produção.

- Não é preciso responder a tudo de uma só vez; você pode salvar o seu questionário para seguir de onde parou em um outro momento.

- Sempre que desejar sair da página do formulário de inscrição clique em “SALVAR QUESTIONÁRIO” e logo após em “SAIR DA INSCRIÇÃO”. Esta é mais uma forma de evitar que outras pessoas acessem o seu questionário.

- Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem ao seu vídeo. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar o vídeo e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

A produção NÃO enviará nenhum e-mail de confirmação de recebimento do seu material de inscrição (questionário e vídeo).
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PELA INTERNET



Resumo: Inscrições bbb 11 rede globo. Como se inscrever no bbb 11 pela internet. Participar do BBB 11 Big Brother Brasil 11 inscrições. Inscrever-se para o novo bbb 11 pela internet. Leia aqui todas as dicas para inscrição do big brother Brasil 11 globo.com. Big Brother Brasil (bbb 11) Inscrições dicas.

Leia Mais...

CONCURSO PETROBRÁS 2011 INSCRIÇÕES 6 MIL VAGAS PETRÓLEO E GÁS

Concurso Petrobrás 2011 Inscrições. Os interessados em trabalhar na Petrobrás em 2011 já podem comemorar pois em breve a empresa de Petróleo e Gás estará abrindo novos concurso petróleo e gás em 2011 para a contratação de mais de 6 mil funcionários para preencherem a demanda de serviço dentro da companhia. 





Segundo informações seguras divulgadas por gestores da própria Petrobrás está sendo previsto diversos cursos de petróleo e gás e concursos destinados as vagas de emprego na Petrobrás 2011 para mais de 6.000 candidatos aos diversos cargos dentro da empresa. 


A Petrobrás conta com dois concursos em validade até 2011, um para 819 vagas, e outro para 502 vagas imediatas realizado em março deste ano. Como novidade essas seleções limitaram o cadastro de reserva em até 5 veses o número de aprovados por cargo. 


As inscrições concurso petrobrás 2011 estão previstas para o ínicio de janeiro do ano de 2011 segundo informações da própria empresa, por tanto é necessário ir se preparando com apostilas do prominp 2010-2011 e fazer alguns cursos profissionalizantes petrobrás 2010-2011 e assim estar qualificado na hora das inscrições. 


No entanto o ultimo concurso que foi realizado pela Petrobrás teve uma baixa qualidade no nível de aprovação, o que demonstra que é preciso se dedicar ao máximo no aprendizado de tudo o que diz respeito as competências destinadas ao trabalho com petróleo e gás, a boa notícia e que a petrobrás informou que serão convocados 1000 aprovados até o fim deste ano. 


Número de vagas concurso petrobrás 2011 - As inscrições para o concurso petrobrás em 2011 estão planejadas para oferecer ao todo um total de 5 mil a 6 mil vagas em diversas áreas em expansão dentro da empresa, é preciso ter em mente que para se qualificar a uma destas vagas o candidato deve estudar bastante e se preparar com dedicação pois são 100 candidatos por cada vaga disponibilizada e o melhor a fazer também é ter tranquilidade na hora da prova estudando e analizando todo o conteúdo do edital. 


A todos que desejam saber mais informações sobre o concurso petrobrás 2011 inscrições para até 6 mil vagas nas áreas de petróleo e gás recomendamos que acompanhem nossos artigos para ficarem sempre por dentro de tudo a respeito.


Resumo: Concurso Petrobrás 2011 Inscrições. Inscrições Edital Concurso Petrobrás 2011. Petrobrás 2011 edital concurso e inscrições. Concurso Petróleo e Gás 2011 Edital. Edital Petrobrás 2011 inscrições para o Concurso. Concurso da Petrobrás 2011 incrições vagas e cargos disponíveis.

Leia Mais...

HORÁRIO DE VERÃO 2011: INÍCIO, TÉRMINO

O horário de verão 2011 está chegando, e todo o ano o governo federal utiliza-se deste recurso para trazer uma maior economia de energia e evitar assim o tão famoso apagão que é causado pelo consumo excessivo de energia elétrica em virtude do grande calor que ocorre em todo os estados brasileiros por causa do verão.
O Ministério de Minas e Energia, que é responsável pela organização desse período, informou que o Início do horário de verão 2011 vai ser no dia 17 de outubro e o término do horário de verão no dia 20 de fevereiro de 2011. Para ficar com o horário acertado, os relógios precisam antecipar uma hora.

Por tanto se preparem e coloquem seus relógios biológicos para trabalharem,pois o horário de verão 2011 início término está chegando para facilitar a vida de uns e para perturbar a vida de outros, a quem odeie a mudança de horários no perído do verão 2011.

Não se esqueçam de acertarem seus relógios e ficarem tete a tete com o novo horário de verão 2011, o mais chato vai na hora de acordar cedo para ir para o trabalho mas depois se acostuma.

Resumo: Horário de verão 2011 início e término. quando começa o horário de verão 2011. leia aqui todas as dicas sobre o novo horário de verão início e término. início horário de verão 2011. término horário de verão 2011.

Leia Mais...

ELEIÇÕES 2010: COMO JUSTIFICAR AUSÊNCIA DO VOTO EM 2010

Se você por algum motivo de força maior não vai poder comparecer a sua zona eleitoral no dia da votação para os cargos de Presidente, Deputados e Senadores nas eleições 2010 preparamos aqui algumas dicas para ajudar os eleitores na hora de justificar o voto em 2010.

Como justificar o voto 2010

Onde o eleitor pode justificar o voto?

O formulário Requerimento de Justificativa Eleitoral será fornecido gratuitamente aos eleitores, no período de 10 dias antes da eleição até o encerramento da votação do segundo turno nos cartórios eleitorais, no site do TSE, nos locais de votação ou de justificativa, no dia da eleição e em outros locais, desde que haja prévia autorização do juiz eleitoral.

Até que dia o eleitor pode justificar a ausência à votação?

O eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral no dia da eleição terá de justificar sua ausência, devendo comparecer a qualquer seção eleitoral ou posto exclusivo de justificativa, nos dias 3/10/2010 (para o 1º turno) e 31/10/2010 (para o 2º turno), munido do título de eleitor ou documento de identificação com foto (carteira de identidade, de motorista, de trabalho, passaporte ou certificado de reservista) e o requerimento preenchido.

Para você que deseja saber mais informações sobre como justificar o voto em 2010  recomendamos que leia nosso outro artigo sobre justificativa da votação 2010 irá ajudar você a tirar todas as suas dúvidas quanto as eleições em 2010.


CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE JUSTIFICAR O VOTO ELEIÇÕES 2010.

Resumo: eleições 2010 como justificar ausência do voto em 2010. Como justificar o voto em 2010. Justificar voto eleições 2010 sp. Leia aqui tudo sobre como jsutificar meu voto nas eleições 2010 prazos e datas para justificar pela internet. Como justificar voto 2010 pela internet dicas. como justificar o voto no exterior.

Leia Mais...

BOLSAS DE ESTUDOS NA SUÍÇA

Para quem está afim de cair fora do Brasil e tentar buscar uma melhor qualidade de vida no exterior, vamos aqui dar algumas dicas e informações sobre as diversas oportunidades de emprego e renda com bolsas de estudos em diversos cantos do planeta. 

Conseguir uma bolsa de estudos no exterior não é uma tarefa fácil, exige-se muito estudo e um preparo minuncioso por parte do interessado em estudar lá fora pelo qual ele tem que estar 100% qualificado para atuar no mercado de trabalho fora do seu país de origem. Conheça agora o programa de Bolsas de Estudo na Suíça e agarre o quanto antes essa maravilhosa oportunidade.

O programa de estudos na Suíça oferece todo ano a milhares de jovens do mundo todo uma oportunidade para que o aluno possa terminar os estudos na suíça com mais qualidade e acima de tudo conforto e segurança. 

O que é necessário para conseguir bolsas de estudos na Suíça.

* Ter graduação plena (diploma universitário em licenciatura ou mestrado);
* Idade inferior a 35 anos (nascidos a partir de 1976);
* Proficiência em uma das seguintes línguas: francês, alemão, italiano ou inglês.

Sobre as bolsas:

* Serão oferecidas apenas de 5 a 10 vagas;
* A data limite de entrega da documentação de candidatura é dia 30 de setembro, será considerada a data da postagem;
* O período de duração das bolsas é de nove meses podendo se extender por até dois anos.

Como se inscrever: 
Envie um e-mail para bra.bolsas@eda.admin.ch  e solicite os documentos necessários para se cadastrar no estágio e garantir a bolsa. 
Os documentos a ficha de inscrição, a ficha médica, e anexos deverão ser enviados pelo correio por meio de uma única correspondência de Sedex à Embaixada da Suíça em Brasília em 03 vias separadas (1 original e 2 cópias) no seguinte endereço:

Embaixada da Suíça
SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 41
70448-900 Brasília DF


Resumo: Bolsas de Estudo na Suíça. Vagas de emprego na Suíça. Como estudar na Suíça Bolsas. Vagas para estudar na Suíça. Lista de bolsas e vagas na Suíça. Estudar para conseguir bolsas na Suíça

Leia Mais...

NOVO FIESTA 2011 FOTOS VÍDEOS E PREÇOS

Eu não sou muito de escrever sobre carros até por quê não sou muito entendido no assunto, mas ao ver as novas fotos do novo fiesta 2011 fiquei impressionado com tamanha beleza, charme e tecnologia juntas em um só carro produzido pela ford.

A começar pelo design o novo ford fiesta 2011 esbanja beleza com um ar de sensualidade, sério um carro super sexy eu diria ao meu ver com se fosse uma mulher mais sexy que as outras e totalmente diferente das demais, assim eu descreria este carro que com suas linhas de desenho moderníssimas fazem qualquer apaixonado por carro desembolsar um bom dinheiro para comprar o novo fiesta sem se preocupar com o preço.


Veja aqui todas as fotos dos novos carros da série fiesta da Ford tanto Sedan quanto Hatch.





Veja abaixo os preços das versões do Fiesta 2011 para os EUA:


Fiesta 2011 hatch
SE – R$27.294
SES – R$30.750


Fiesta 2011 Sedan
S – R$24.183
SE – R$25.911
SEL – R$29.367


O Fiesta 2011 na versão hatch terá duas versões: SE e SES. O sedã terá as versões S, SE e SEL.
A versão S do Fiesta 2011 traz freios ABS/EDB, sete airbags (incluso joelhos do motorista), ESP, radio direção assistida, sensor de pressão dos pneus, entradas USB e iPod, ar condicionado e banco traseiro rebatível.


Além dos itens da S, a versão SE do Fiesta 2011 entrega volante com regulagem de altura e profundidade, detalhes internos em alumínio, CD/MP3, trio elétrico, luz de leitura, grade cromada (sedã), aros cromados no volante e defletor de ar traseiro, ambos somente no modelo hatch.

Leia Mais...

COMO ACESSAR ORKUT BLOQUEADO PELA EMPRESA

Se você trabalha em alguma empresa aonde não é possível acessar sites como orkut por exemplo saiba que existem formas de entrar no orkut bloqueado pela internet sem esforço nenhum para isto basta adicionar aos seus favoritos o nosso novo endereço proxy e navegar no orkut bloqueado tranquilamente sem problemas de bloqueio dentro da empresa onde você trabalha.


O orkut tem sido a causa de muitas demissões por grande parte dos empresários brasileiros no âmbito corporativo, mas mesmo assim muitos usuários ainda se arriscam a acessar o orkut bloqueado dentro das empresas tudo isso por que as vezes é chato não ter nada pra fazer e você ter que ficar olhando para as paredes do escritório sem poder se distrair um pouco já que a internet, orkut, facebook e msn´está tão presente em nossas vidas. 

O que muitas empresas não sabem é que alguns momentos de lazer durante o trabalho podem ajudar e muito o funcionário a liberar o stress da rotina de trabalho diária e inclusive já existem empresas que estão contratando pessoas para usatem o orkut como forma de trabalho mas se você está passando por este dilema e não está conseguindo acessar seu orkut por quê o setor de TI da sua empresa bloqueou o acesso para todos os funcionários então seus problemas acabaram. 

Adicione aos seus favoritos o nosso endereço proxy em http://proxy.blogando20.com digite sem www no internet explorer ou no firefox, depois basta digitar no formulário de endereços do Blogando 2.0 Proxy digite o endereço do orkut e clique em OK para acessar seu orkut mesmo que ele esteja bloqueado.

Estamos aprimorando nosso servidor por isso se alguém encontrar algum bug na hora que estiver acessando o orkut bloqueado pelo blogando 2.0 proxy informe pelo nosso twitter em @blogando20 qualquer avise-nos para melhorias futuras.

Resumo: Como acessar orkut bloqueado pela empresa. Aprenda como acessar orkut bloqueado pela internet. entrar em orkut bloqueado. como entrar no orkut bloqueado online. proxy para entrar no orkut. endereço proxy para orkut bloqueado. dicas e truques para acessar meu orkut bloqueado pela internet.

Leia Mais...

INMETRO 2010:EDITAL, INSCRIÇÕES CONCURSO INMETRO 2011

Edital Inmetro 2010 inscrições: Saiu concurso para o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), autarquia federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A oferta inicial é de 253 vagas (níveis médio, médio/técnico e superior). As inscrições concurso inmetro 2010 serão aceitas das 10h de 1º de outubro até 21 do mesmo mês, no site do Cespe/UnB, organizador, e nos postos de atendimento.


Informações sobre as vagas concurso inmetro 2010 - Há vagas para o Rio de Janeiro (205), Goiás/Distrito Federal (17) e Rio Grande do Sul (30). As oportunidades são para assistente executivo em metrologia e qualidade (médio; até R$3.204,51), técnico em metrologia e qualidade (médio/técnico; até R$3.204,51), analista executivo em metrologia e pesquisador-tecnologia em metrologia (ambos de nível superior; até R$7.867,01). Todos os valores incluem R$304 de auxílio-alimentação. De acordo com a Assessoria, também há auxílio-pré escolar, cujo valor varia conforme o estado: no Rio (R$80), Distrito Federal (R$85), Rio Grande do Sul (R$72) e Goiás (R$63).

Das oportunidades para o Rio, 36 são para analista executivo em metrologia, 115 para pesquisador (ambos de nível superior; até R$7.563,01), nove para assistente executivo em metrologia e qualidade (médio; até R$2.900,51) e 45 para técnico em metrologia e qualidade (médio/técnico; até R$2.900,51). Além da remuneração, outro atrativo é a contratação pelo regime estatutário, que garante estabilidade profissional.

Os interessados deverão preencher um formulário online e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa, de R$60 para cargos dos níveis médio e médio/técnico ou R$120 para o superior, em qualquer banco, casa lotérica e agências dos Correios, até 11 de novembro.

Os pedidos se isenção serão aceitos durante todo período de inscrição, pelo site do Cespe/UnB. Poderão fazer a solicitação os membros de família e baixa renda e inscritos no CadÚnico.

Retificação - Conforme retificação publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira, 20 (o edital saiu na sexta, dia 17), foi alterada a tabela referente ao quantitativo de provas discursivas a serem corrigidas.
Também foi alterado o requisito do cargo de assistente executivo em metrologia e qualidade (área - administração), que passa a exigir "diploma, devidamente registrado, ou certificado de conclusão de curso de graduação de nível médio completo (antigo segundo grau), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação", e não de ensino superior.

Além disso, foi retirada uma oportunidade para pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade/engenharia elétrica, destinada ao Rio Grande do Sul. O prazo de validade será de um ano e meio, podendo ser prorrogado por igual período.

Houve, ainda, novas retificações nesta quarta-feira, 22. Para a função de pesquisador (área de metrologia em mecânica), também passam a ser aceitas graduações em Física e Matemática.
Convocações - o coordenador de Desenvolvimento de Recursos Humanos do instituto, Paulo Rodrigues, informou que poderá haver convocações além das vagas oferecidas inicialmente.
"Devido ao importante papel que o Inmetro desempenha na sociedade brasileira, acredito que com uma boa política, junto ao Ministério do Planejamento, a gente consiga ampliar o número de servidores convocados", afirmou.

Os interessados em se inscrever para o novo edital concurso inmetro 2010 devem se dirigir ao site da cespe no período de 1º de outubro até o dia 21º de outubro de 2010 e você que chegou aqui e quer ler o edital inmetro 2010 inscrições completo então clique aqui e acesse agora mesmo o edital inmetro 2010 2011 concurso e vagas. 

Resumo: Inmetro 2010 edital inscrições concurso inmetro 2011. Edital inmetro 2010 inscrições. concurso inmetro 2010 edital. gabarito inmetro 2010. locais de prova inmetro 2010. leia aqui tudo sobre o edital do concurso inmetro 2010 2011 vagas e datas das inscrições. edital concurso inmetro 2011 inscrições. 

Leia Mais...

LARISSA RIQUELME: VEJA FOTOS MUSA DA COPA ANTES DA FAMA

A galera que se tornou fã da musa Larissa Riquelme ao posar com os seios quase de fora na copa de 2010 portando um celular por entre as blusas vai tomar um susto ao ver as fotos da musa da copa antes da fama.

Com certeza o dinheiro e as cirurgias plásticas são capazes de tornar qualquer baranga em uma linda mulher e com larissa riquelme não foi diferente, não que ela fosse uma baranga chumbinho, mas sua beleza mostrada hoje em fotos nuas na playboy e muitas capas de revistas e jornais publicados em diversos lugares são totalmente diferentes das antigas fotos de larissa riquelme antes de ser famosa durante a copa 2010.

Veja aqui como era a modelo larissa riquelme antes da fama. 


Putz grilo esta última foto mostra o quanto Larissa Riquelme era feia antes de se tornar a musa da copa, o quê que uma plastica não faz hein!!! 

Resumo: Fotos larissa riquelme antes da fama. ver fotos modelo larissa riquelme. fotos musa da copa 2010 larissa riquelme. como era larissa riquelme antes da fama fotos. todas as fotos de larissa riquelme antes e depois da fama.

Leia Mais...

ITM NETWORKS PROGRAMA DE AFILIADOS

Programa de afiliados ITM NETWORKS:
Se você possui um site com um bom volume de tráfego mensal esta é a sua hora de começar a ganhar dinheiro com seu site com o novo programa de afiliados da ITM NETWORKS. 

O programa de afiliados da ITM NETWORKS te á a oportunidade
de ganhar tanto no clique quanto no cadastro de um novo cliente, diferentemente do Buscapé que ultimamente só tem pago por CPA (Custo por Ação).
Só para se ter uma idéia se você conseguir dez visitas únicas todos os dias para a ITM NETWORKS no final do Mês você lucrará R$ 60,00 reais no final das contas.

Imagine se você tiver 100 visitas únicas por dia para a ITM NETWORKS, no final do mês você terá R$ 600,00 reais; já dá para tomar um lanche no sábado né.

Bom agora chega de caraminholas e faça seu cadastro clicando aqui,
Depois disso basta acessar seu painel de controle e começar a divulgar
As campanhas de produtos e serviços da ITM NETWORKS e ganhar dinheiro hoje mesmo com seu site ou blog. 

Leia Mais...

RECEITAS ANA MARIA BRAGA MAIS VOCÊ 2010 2011: www.anamariabraga.com.br

Ana Maria Braga receitas.  O programa mais você da rede globo de televisão sempre foi muito bem apresentado e abrilhantado com a apresentadora Ana maria Braga, e um programa como este exibido todas as manhãs não poderia deixar de ter as maravilhosas receitas da ana maria braga.

As receitas mais você ana maria braga tem feito sucesso em todo o Brasil, assim como o Edu guedes da rede record Ana Maria Braga tem se destacado todas as manhãs trazendo muita informação, cultura e entretenimento acompanhado de uma variedade de receitas que vão encher seus olhos e dar água na boca.

O site de receitas ana maria braga é um site conceituado produzido pela rede globo que consegue trazer até você as receitas mais simples até as mais sofisticadas receitas de ana maria braga e seus parceiros chefs de cozinha que acompanha sempre trazendo novos pratos e novidades no mundo da culinária francesa, italiana, holandesa e a nossa receita brasileira ana maria braga. 

A apresentadora com seu jeito irreverente de ser consegue atrair um granede público em todas as manhãs onde exibe com o louro josé o programa mais você receitas.  


Conheça aqui os melhores pratos e receitas ana maria braga. 


receitas entrada ana maria braga. 
receita Pudim de couve-flor com molho de damasco da ana maria braga
receitas Tomates recheados com ricota e manjericão ana maria braga
receita Ovos à milanesa da ana maria braga
receitas Amendoim japonês ana maria braga
receita Patê da dona Neyde da ana maria braga
receitas de Bolinho instantâneo da ana maria braga
receita Bolo de caco da ana maria braga


receitas peixes e frutos do mar ana maria braga.
receita Posta de bacalhau assado, brasato de feijões brancos e persillade ana maria braga
receitas Baccalà alla Vicentina da ana maria braga
receita Salada de bacalhau ana maria braga
receitas Cebiche com leche de tigre da ana maria braga
receita Merlusa caramelada no sakê ana maria braga
receitas Casadinho da ana maria braga
receita Salmão ana maria braga 


Para conhecer todas as receitas mais você ana maria braga 2010 - 2011 acesse o site www.anamariabraga.com.br. Bom apetite. 

Resumo: receitas ana maria braga site. site ana maria braga receitas 2010. receitas da ana maria braga mais você. mais você receitas 2010. receitas mais você ana maria braga 2011. site de receitas ana maria braga mais você. ana maria braga receitas mais você.  

Leia Mais...

RECEITAS DO EDU GUEDES 2010 2011: www.eduguedes.com.br

Uma das personalidades mais aclamadas na televisão brasileira é o apresentador e cozinheiro da Rede record Edu Guedes. Com suas receitas pra lá de gostosas e atrativas, Edu Guedes consegue com seu carisma e simpatia atrair milhares de fãs ao redor do Brasil apresentando seus quitutes e receitas das mais simples até as mais sofisticadas no programa Hoje em dia da Record o cara já se consagrou na mídia como apresentador mais carismático do Brasil.

Não é a toa que as receitas do edu guedes tem feito um enorme sucesso não só no Brasil; mas inclusive no exterior também. A record internacional é uma prova viva de que o site do edu guedes receitas tem feito este sucesso tão tremendo. 

Conheça aqui algumas das principais receitas edu guedes para você implementar na sua culinária caseira. 
Receitas para Guarnição do edu Guedes.

Arroz à Bolonhesa     
     Receitas edu guedes de Arroz a Carreteiro    
      Arroz Colorido    
     Receitas edu guedes de Arroz com Bacalhau (Malandrinho)    
      Arroz com Leite de Coco e Amendoim    
     Receitas edu guedes de Arroz com Vôngole    
      Arroz da Casa    
      Arroz de Forno    
     Receitas edu guedes de Arroz de Forno com Molho    
      Arroz de Forno com Tender    
      Arroz de Natal    
     Receitas edu guedes de Batata à Moda Libanesa    
      Batatinhas Assadas    
      Canjica com Amendoim    
    Receitas edu guedes de  Cenoura Sauté    
      Chuchu Gratinado    
    Receitas edu guedes de  Chuchu Gratinado com Parma    
      Couve-Flor Gratinada    
    Receitas edu guedes de  Creme de Milho     

Receitas de Pratos Principais do edu Guedes.

Abobrinha Recheada de Panela    
       Receitas edu guedes de
Abóbora Recheada com Mandioquinha e Peixe    
      Receitas edu guedes de Alcatra Americana    
      Receitas edu guedes de Alcatra ao Vinho    
      Receitas edu guedes de Almôndegas com Molho    
      Receitas edu guedes de Anchova com Farofa de Camarão    
      Receitas edu guedes de Arroz com Polvo    
      Receitas edu guedes de Arroz de Férias    
      Receitas edu guedes de Arroz do Edu    
      Receitas edu guedes de Bacalhau à Vicentina    
      Bacalhau à Portuguesa  Receitas edu guedes   
      Bacalhau com Brócolis Receitas edu guedes    
      Bacalhau com Couve  Receitas edu guedes   
      Bacalhau com Creme de Leite Receitas edu guedes    
      Bacalhau Cremoso com Passas Receitas edu guedes    
      Bacalhau da minha avó Receitas edu guedes    
      Bacalhau Gratinado  Receitas edu guedes   
      Bacalhau Natalino Receitas edu guedes    
      Baião-de-Dois Receitas edu guedes    
      Banana Envergonhada Receitas edu guedes 

Receitas de doces do edu Guedes.

      Ambrosia     
      Arroz Doce    
      Arroz Doce com Damasco    
      Arroz Doce Cremoso    
      Banana com Calda de Groselha    
      Banana Especial    
      Beijo Caboclo    
      Bem Casado    
      Bolinho de Mandioca com Provolone    
      Bomba de Chocolate    
      Bomba de Creme    
      Bomba de Doce de Leite    
      Bombocado    
      Bombom com Frutas Cristalizadas    
      Bombom de Café    
      Bombom de Framboesa    
      Bombom de frutas    
      Brigadeirão    
      Caçarola Italiana    
      Calda de Chocolate

Para conhecer estas e outras receitas do Eduguedes 2010 2011 acesse o site oficial em www.eduguedes.com.br.

Resumo: Receitas do edu guedes.  Edu Guedes receitas hoje em dia. Hoje em dia receitas edu guedes. Receitas bolos Edu Guedes. receitas principais do edu guedes. receitas guarnição edu guedes 2011. Edu guedes receitas 2010. site do edu guedes receitas hoje em dia. leia aqui as melhores receitas do apresentador edu guedes hoje em dia da record. receitas caseiras edu guedes.

Leia Mais...

ASSISTIR SANTOS X CORINTHIANS ONLINE GRÁTIS AO VIVO BRASILEIRÃO 2010

Santos x Corinthians ao vivo grátis. Hoje pela 24ª rodada do Brasileirão 2010 teremos a partida ao vivo de Corinthiansx Santos pelo campeonato brasileiro de 2010 os dois times estão em boa fase no Brasileirão apesar do Santos ter demitido o técnico por causa da briga anterior com o jogador neymar o Santos vai com tudo para vencer o guerreiro corinthians que se econtra atualmente na 1ª posição da tabela.
Muita gente prefere ver jogo santos e corinthians pela internet, por causa da patroa que não deixa assistir por que quer ver novela e coisa e tal, então pensando na diversão da galera que gosta de futebol ao vivo estaremos disponibilizando a partir das 22:00 horas de hoje 22/09/2010 o site com transmissão ao vivo de Santos x Corinthians pela internet.

Para ver os jogos do Brasileirão 2010 é só ficar ligado nas transmissões do site tvfutebolaovivo.net são vários canais de esportes tudo ao vivo e de graça com o melhor do esporte nacional e internacional para a sua diversão ficar ainda melhor online e 24 horas por dia.

Se você gostou da dica então acesse e assista hoje santos x corinthians online grátis em tempo real sem travamentos ou coisas deste tipo pelo nosso parceiro.

Leia Mais...

BACEN 2011: CONCURSO BACEN 2011, EDITAL INSCRIÇÕES BANCO CENTRAL 2011

A todos os interessados no concurso bacen (Banco Central) 2011, já está em pauta o novo Edital para inscrições do novo concurso Bacen em 2011. Segundo informações divulgadas o edital será divulgado muito em breve ainda não foi divulgada as informações sobre as datas e vagas para concurso Banco Central 2011.

Vamos aqui tentar adiantar algumas informações a respeito deste concurso e seu edital. O concurso realizado pelo Banco Central (BC) entre o fim do ano passado e o início deste ano foi apenas o início de um processo visando a uma ampla recomposição do seu quadro de servidores. 

A previsão, já informada inclusive pelo próprio chefe do Departamento de Gestão de Pessoas (Depes) do banco, José Clóvis Batista Dattoli, é de que um novo concurso para os cargos de técnico (de nível médio, com vencimentos iniciais de R$4.917,28) e analista (superior; R$12.960,77) seja aberto já no ano que vem. 

Com isso, a orientação é para que os interessados em concorrer iniciem o quanto antes a sua preparação estudando até que seja divulgado o edital concurso bc 2011. Em função da expectativa de um grande número de aposentadorias nos próximos anos, o BC encaminhou ao Planejamento, em 2008, a proposta de um plano plurianual de repor seu quadro de pessoal para o quinquênio 2009/2013. 

No fim do ano passado, o chefe do departamento Dattoli afirmou que até 2014 o BC pode perder, por motivo de aposentadoria, quase a metade dos seus cerca de 5 mil servidores. De acordo com o chefe do Depes, devido ao período de transição no governo federal, as negociações com o Planejamento para que um novo concurso seja autorizado serão retomadas no início do próximo ano.

O presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Sérgio Belsito, reforçou a expectativa de autorização do concurso no ano que vem. "Estamos prevendo que até o fim de 2011 tenhamos um concurso autorizado. Mas com um atraso de praticamente um ano, porque a previsão era que saísse logo", protestou.
Etapas - Para quem já irá iniciar a preparação para as inscrições concurso bc 2011, umas das dicas dos especialistas é tomar como base a seleção anterior para o cargo pretendido. Nos concursos abertos no ano passado pelo BC, os candidatos foram submetidos a provas objetivas (de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, com as disciplinas variando conforme o cargo), prova discursiva (apenas para analista), avaliação de títulos (dependendo da área de atuação), sindicância de vida pregressa e programa de capacitação.

Segunda chamada sai nos próximos dias
O chefe do Departamento de Gestão de Pessoas do Banco Central (BC), José Clóvis Batista Dattoli, informou na última terça-feira, dia 14, que nos próximos dias a instituição deverá realizar a segunda chamada dos aprovados nos concursos para 500 vagas de técnico e analista (150 e 350 vagas, respectivamente), homologados no fim do semestre passado.
O objetivo é preencher as vagas remanescentes da primeira chamada, para ambos os cargos. O número de novas convocações, entretanto, ainda não foi informado. Conforme os resultados finais dos concursos, o BC conta ainda com 141 aprovados para técnico e 54 para analista, aguardando convocação.
No caso de analista, há ainda aprovados na primeira etapa do concurso que não foram chamados para o programa de capacitação, que equivale à segunda e última etapa. O órgão já informou que há a possibilidade de realização de um programa de capacitação suplementar. A validade, tanto do concurso para analista quanto para técnico do BACEN, vai até junho do ano que vem, podendo ser prorrogada por um ano.
Mais convocações - De acordo com Dattoli, o banco trabalha ainda junto ao Ministério do Planejamento pela ampliação em até 50% do número de convocações previstas inicialmente, conforme é permitido. A expectativa é de que a autorização para as convocações extras seja concedida até o fim deste ano. Com isso, o BC poderá chamar até 250 aprovados a mais, sendo 75 para técnico e 175 para analista.

Resumo: BACEN 2011: concurso bacen 2011 edital inscrições banco central 2011. Edital concurso bacen 2011. Inscrições Concurso BACEN 2011. Leia aqui notícias sobre o edital banco central do brasil 2011 e vagas e datas das inscrições. Edital bacen 2011 inscrições.

Leia Mais...

POUPEX SIMULADOR DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

O Consórcio Nacional POUPEX é um produto da Fundação Habitacional do Exército - FHE quem ajudado famílias do Brasil interiro a se beneficiar com imóveis em financimentos muito mais em conta usando seu simulador de financiamento imobiliário poupex.

O mais legal no do poupex é que todos os anos principalmente em meados de agosto, setembro e outubro as taxas de juros para simulação de financiamentos poupex imobiliários são reduzidas a menos de 8% para pessoas interessadas em adquirir um imóvel de qualidade a preços acessíveis.

É sempre bom e útil poder contar com o poupex para financiar seu imóvel e comprar aquela casa ou apartamento que você tanto sonhou, por isso na hora de escolher um simulador financeiro escolha a simulação de financiamento imobiliário poupex, será bem mais vantajoso para você e para o seu bolso acredite. 

POUPEX baixa juros do Financiamento Imobiliário por tempo limitado

Interessados em construir ou comprar a casa própria têm um motivo a mais para optar pelo Financiamento Imobiliário POUPEX. Até 30 de junho de 2011, a instituição oferecerá taxas de juros ainda mais baixas. Os financiamentos serão concedidos de acordo com as novas taxas, que variam de 8,35% a 10,85% ao ano, dependendo do plano adquirido. A redução dos juros foi, em média, de 0,47 ponto percentual.

"Ao comparar as condições oferecidas pelas instituições financeiras, é preciso avaliar, principalmente, o Custo Efetivo Total (CET) da operação. É aí que o cliente sente a diferença no bolso", explica o Gerente de Crédito Imobiliário da POUPEX, Cel Luiz Ferrúcio Duarte Sampaio. O CET é a soma de todos os encargos cobrados, inclusive o seguro habitacional e a Taxa de Gestão de Crédito (TGC), pagos mensalmente com a prestação".

Para contratar o Financiamento Imobiliário POUPEX, o cliente deve se dirigir ao Ponto de Atendimento mais próximo. Mais informações pelo 0800 61 3040.ou acesse:http://simuladorimobiliario.poupex.com.br/simulacoes/imobiliario/form.jsp?id=cBB

Resumo: Simulação de Financimento Imobiliário Poupex. Melhor simulador de financiamento imobiliário. Poupex simule aqui o financiamento do seu imóvel hoje. Como fazer um financiamento imobiliário Poupex. Simulador Poupex Imóveis, Casas e apartamentos.

Leia Mais...

PRINCIPAIS MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR NESSES POLÍTICOS

Infelizmente estamos vivendo num país que está se rendendo as pressões homossexuais que exigem a aprovação da lei do casamento gay e da livre adoção de filhos por pessoas do mesmo sexo. Veja aqui o por quê que a a lei do casamento gay não deve ser aprovada. Os gays estão querendo perseguir e prender você se você simplesmente por não concordar com o comportamento homossexual deles veja mais abaixo.

Em quem NÃO votar: lista de políticos gayzistas - LISTA COMPLETA!!!


ATENÇÃO:
Uma LISTA com nomes de políticos em quem NÃO votar:
Mais de 220 deputados federais e 21 senadores que compõem atualmente a “Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT”, isto é, uma frente organizada pelo agressivo lobby gay no Congresso Nacional em defesa da DITADURA GAYZISTA no Brasil. Que propõe, entre outras coisas, que crianças sejam doutrinadas no homossexualismo, que o Estado financie paradas gays e políticas de interesse do lobby, e que cidadãos sejam perseguidos e presos por se oporem a isso.
Observem que há políticos não só do PT, PCdoB e outros partidos assumidamente esquerdopatas, mas também do DEM, PSDB, PMDB, etc.
AVISEM SEUS FAMILIARES E AMIGOS PARA NÃO VOTAREM EM NENHUM DESTES POLÍTICOS, MUITOS DELES VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!
DIVULGUEM!
Observação: Os nomes abaixo foram obtidos no site de ativismo político gay "Aliadas", e podem ser conferidos em:
aliadas.org.br/site/congresso/depsen2.php?tip=Deputado
aliadas.org.br/site/congresso/depsen2.php?tip=Senador
Nestes links você pode também visualizar listas filtradas por partido ou estado.
Coordenação da Frente Parlamentar Gayzista:  COORDENAÇÃO NACIONAL
Dep. Cida Diogo (PT/RJ) Presidente
Sen. Geraldo Mesquita (PMDB/AC) Vice Presidente
Dep. Manuela D'Ávila (PCdoB/RS) Coordenação de Mobilização e Divulgação
Dep. Eduardo Valverde (PT/RO) Coordenação de Orçamento 
Dep. Mauricio Rands (PT/PE) Coordenação de Projetos de Lei 
Sen. Serys Slhessarenko (PT/MT) Coordenação – Senado Federal
COORDENAÇÕES ESTADUAIS
AC - Senador Siba Machado - PT
AL - Deputado Mauricio Quintella - PDT
AM - Deputada Vanessa Graziotin - PCdoB
AP - Deputada Janete Capiberibe - PSB
BA - Deputada Lidice da Mata - PSB
CE - Deputado Eudes Xavier - PT
DF - A definir
ES - Deputada Iriny Lopes - PT
GO - Deputado Pedro Wilson - PT
MA - Deputado Flavio Dino - PCdoB
MG - Deputada Jô Moraes - PCdoB
MS - Deputado Antonio Biffi - PT
MT - Deputado Carlos Abicalil - PT
PA - Deputado Paulo Rocha - PT
PB - Deputado Luiz Couto - PT
PE - Deputado Carla Lapa - PSB
PI - Deputado Antonio José Medeiros - PT
PR - Deputado Dr. Rosinha - PT
RJ - A definir
RN - Deputada Fátima Bezerra - PT
RO - Senadora Fátima Cleide - PT
RR - Deputada Maria Helena - PSB
RS - Deputada Maria do Rosário - PT
SC - Senadora Ideli Salvati - PT
SE - Deputado Iran Barbosa - PT
SP - Deputado Paulo Teixeira - PT
TO - O estado do TO não possui parlamentar na Frente
Membros:
 CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome Estado Partido
Afonso Hamm RS PP
Alceni Guerra - Licenciado PR DEM
Aldo Rebelo SP PCdoB
Alexandre Santos RJ PMDB
Alice Portugal BA PC do B
André de Paula PE DEM
André Vargas PR PT
Andréia Zito RJ PSDB
Aníbal Gomes CE PMDB
Anselmo de Jesus RO PT
Antônio Carlos Biffi MS PT
Antônio Carlos Magalhães Neto BA DEM
Antônio José Medeiros - Licenciado PI PT
Antônio Roberto MG PV
Ariosto Holanda CE PSB
Arnaldo Faria de Sá SP PTB
Arnaldo França Vianna RJ PDT
Arnaldo Jardim SP PPS
Arnon Bezerra CE PTB
Asdrubal Mendes Bentes PA PMDB
Assis Miguel do Couto PR PT
Ayrton Xerez - Suplência RJ DEM
Ângela Portela RR PT
Ângelo Vanhoni PR PT
Bernardo Ariston RJ PMDB
Beto Albuquerque RS PSB
Beto Faro PA PT
Brizola Neto RJ PDT
Bruno Araújo PE PSDB
Bruno Rodrigues PE PSDB
Carlos Abicalil MT PT
CARLOS BENEVIDES CE PMDB
Carlos Santana RJ PT
Carlos Zarattini SP PT
Cândido Vacarezza SP PT
Celso Russomano SP PP
Chico Alencar RJ PSOL
Chico D’Angelo RJ PT
Chico Lopes CE PC do B
Cida Diogo RJ PT
Ciro Gomes CE PSB
Clovis Fecury MA DEM
Colbert Martins BA PPS
Dalva Figueiredo AP PT
Daniel Almeida BA PC do B
Darcisio Perondi RS PMDB
Deley RJ PSC
Devanir Ribeiro SP PT
Décio Lima SC PT
Domingos Dutra MA PT
Dr. Basegio - Suplência RS PDT
Dr. Paulo César RJ PR
Dr. Rosinha PR PT
Edigar “Mão Branca” BA PV
Edmilson Valentim RJ PC do B
Edson Duarte BA PV
Eduardo Barbosa MG PSDB
Eduardo Valverde RO PT
Eliene Lima MT PP
Elismar Prado MG PT
Emília Fernandes RS PT
Ernandez Amorim RO PTB
Eudes Xavier CE PT
Eugênio Rabelo CE PP
Eunício de Oliveira CE PMDB
Evandro Milhomem AP PC do B
Fábio Faria RN PMN
Fátima Bezerra RN PT
Felipe Bornier RJ PHS
Fernando Coelho PE PSB
Fernando Coruja SC PPS
Fernando de Fabinho BA DEM
Fernando Ferro PE PT
Fernando Gabeira RJ PV
Fernando Lopes RJ PMDB
Fernando Marroni RS PT
Fernando Melo AC PT
Flávio Dino MA PC do B
Francisco Rodrigues RR DEM
Gastão Vieira MA PMDB
Geraldo Magela DF PT
Glauber Braga RJ PSB
Gonzaga Patriota PE PSB
Guilherme Campos SP DEM
Gustavo Fruet PR PSDB
Henrique Fontana RS PT
Hermes Parcianello PR PMDB
Indio Costa RJ DEM
Iram Barbosa SE PT
Iriny Lopes ES PT
Ivan Valente SP PSOL
Jackson Barreto SE PMDB
Jaime Martins MG PL
Janete Capiberibe AP PSB
Janete Pietá SP PT
Jerônimo Reis SE DEM
Jilmar Tatto SP PT
João Bittar MG DEM
João Dado SP PDT
João Leão BA PP
João Magalhães MG PMDB
João Paulo Cunha SP PT
João Pizzolatti SC PP
Jorge Bittar - Licenciado RJ PT
Jorge Boeira SC PT
JORGE KHOURY BA DEM
Joseph Bandeira BA PT
JOSÉ CARLOS LEÃO DE ARAÚJO BA PR
José Eduardo Cardoso SP PT
José Fernando de Oliveira MG PV
José Genuíno SP PT
José Guimarães CE PT
José Otávio Germano RS PP
José Pimentel - Licenciado CE PT
Jô Moraes MG PC do B
Julião Amin MA PDT
Jurandil Juarez AP PMDB
Júlio César PI DEM
Lelo Coimbra ES PMDB
Leonardo Picciani RJ PMDB
Lindomar Garçon RO PV
Lídice da Mata BA PSB
Lucenira Pimentel AP PR
LUCIANA DE ALMEIDA COSTA SP PR
Luciana Genro RS PSOL
Luciano de Castro RR PR
Luciano Pizzatto PR DEM
Luiz Alberto BA PT
LUIZ CARREIRA BA DEM
Luiz Couto PB PT
Luiz Fernando MG PP
Luiza Erundina SP PSB
Mainha PI DEM
Manuela D’Avila RS PC do B
Marcelo Almeida PR PMDB
Marcelo Teixeira CE PSDB
Marco Maia RS PT
Marcondes Gadelha PB PSB
Marcos Medrado BA PDT
Marcos Montes MG DEM
Maria do Rosário RS PT
Maria Gorete Pereira CE PR
Maria Helena RR PPS
Maria Lúcia Cardoso MG PMDB
Marina Maggessi RJ PPS
Mauricio Quintella AL PDT
Maurício Rands PE PT
MAURÍCIO TRINDADE BA PR
Mauro Nazif RO PSB
Mário Heringer MG PDT
Michel Temer SP PMDB
Miguel Corrêia Júnior MG PT
MOISÉS AVELINO TO PMDB
Nelson Bornier RJ PMDB
Nelson Marquezelli SP PTB
Nelson Pellegrino BA PT
Nelson Pellegrino - Licenciado BA PT
Nelson Proença RS PPS
Nelson Trad MS PMDB
Neudo Campos RR pp
Nilson Mourão AC PT
Nilson Pinto PA PSDB
Osmar Júnior PI PC do B
Osmar Serraglio PR PMDB
Oswaldo Reis TO PMDB
Paes Landin PI PTB
Paulo Lustosa CE PMDB
PAULO PEREIRA DA SILVA SP PDT
Paulo Pimenta RS PT
Paulo Rocha PA PT
Paulo Rubem Santiago PE PDT
Paulo Teixeira SP PT
Pedro Eugênio PE PT
Pedro Wilson GO PT
Pepe Vargas RS PT
Perpétua Almeida AC PC do B
Pinto Itamaraty MA PSDB
Pompeu de Mattos RS PDT
Praciano AM PT
Prof Raquel Teixeira GO PSDB
PROFESSOR RUY PAULETTI RS PSDB
Professor Sétimo Waquim MA PMDB
Ratinho Jr. PR PPS
Raul Jungmann PE PPS
Rebecca Garcia AM PP
Reginaldo Lopes MG PT
Regis de Oliveira SP PSC
Renato Molling RS PP
Ribamar Alves MA PSB
Ricardo Berzoini SP PT
Rita Camata ES PMDB
Roberto Brito BA PP
Rodrigo Maia RJ DEM
Rodrigo Rollemberg DF PSB
Rogério Lisboa RJ DEM
Rose de Freitas ES PMDB
Rômulo Gouveia PB PSDB
Rubens Otoni Gomide GO PT
Sandes Jr. GO PP
Sandra Rosado RN PSB
Severiano Alves BA PDT
Sérgio B. Carneiro BA PT
Silas Brasileiro MG PMDB
Silvio Lopes RJ PSDB
Simão Sessim RJ PP
Solange Amaral RJ DEM
Tatico GO PTB
Thelma Oliveira MT PSDB
Uldorico Pinto BA PMN
Valadares Filho SE PSB
Vanessa Grazziotin AM PC do B
Vicentinho SP PT
Vicentinho Alves TO PR
Vignatti SC PT
Virgílio Guimarães MG PT
Waldir Maranhão Cardoso - Licenciado MA PP
Washington Luiz MA PT
Wellington A. Fagundes MT PR
Wilson Braga PB PMDB
Wilson Santiago PB PMDB
Zezéu Ribeiro BA PT
Zé Geraldo PA PT
Zé Gerardo CE PMDB
SENADO FEDERAL
Nome Estado
Partido
Alfredo Nascimento - LICENCIADO AM PR
Antonio Carlos Valadares SE PSB
Arthur Virgílio AM PSDB
Augusto Botelho RR PT
Cristovam Buarque DF PDT
Delcídio Amaral MS PT
Eduardo Suplicy SP PT
Fátima Cleide RO PT
Flávio Arns PR PT
FRANCISCO DORNELLES RJ PP
Geraldo Mesquita Jr. AC PMDB
Ideli Salvatti SC PT
Inácio Arruda CE PC do B
João Pedro AM PT
JOÃO RIBEIRO TO PR
José Nery PA PSOL
MARCONI PERILO GO PSDB
Patrícia Saboya CE PSB
Paulo Paim RS PT
Serys Slhessarenko MT PT
SÉRGIO GUERRA PE PSDB
NÃO VOTE EM NENHUM DESTES POLÍTICOS!
* * *
Informação adicional:
Como se vê na listagem acima, não apenas parlamentares de partidos esquerdistas e explicitamente gayzistas, como PT, PCdoB e PSOL, fazem parte da Frente pró-homossexualismo, mas também vários políticos tidos como de "direita" (DEM, PSDB, PP, etc). Isto demonstra o quanto a ideologia "politicamente correta" e gayzista está presente em diversos partidos que aparentam se opor ao esquerdismo mais explícito, os quais muita gente costuma acreditar que são "confiáveis".
Rodrigo Maia (DEM/RJ, presidente nacional do partido), por exemplo, faz parte da frente gayzista e teve importante atuação na "aprovação" do PLC 122/2006 (antigo PL 5003/2001) na Câmara. Colocou o projeto em regime de urgência e participou de ações que culminaram com o PL sendo aprovado na base da tramóia, numa votação surpresa e com a Casa esvaziada, no apagar das luzes de 2006.
Aliás, seu pai, César Maia (DEM/RJ), também tem atuado de maneira favorável aos interesses do lobby gay, como revelam estes sites:
Transparência Cristã: http://transparenciacrista.blogspot.com 
Alerta Cristãos do Rio de Janeiro - Um alerta às comunidades EVANGÉLICAS e CATÓLICAS sobre as ELEIÇÕES 2010: http://alertacristaos.wordpress.com
Holofote - Paulo Teixeira (RJ): http://holofote.net
Twitters:
O deputado Índio da Costa (DEM/RJ), que é candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB/SP) e tem sido incensado como um ícone da oposição ao PT, é membro da frente. 
Também José Serra teve, como governador de São Paulo, atuação favorável a interesses do lobby homossexual. Entre outras ações, criou clínicas exclusivas para gays e travestis e inaugurou uma escola de militância gay para adolescentes em Campinas, em parceria com uma ONG e com o Ministério da Cultura do governo petista. A escolinha gay, bancada com dinheiro público, tem até curso de formação de drag-queens.  
Lamentavelmente, alguns cristãos e pessoas ligadas ao movimento pró-vida têm se alegrado com um suposto compromisso de Índio e Serra com a não legalização do aborto, acreditando numa imaginária oposição destes políticos à agenda anti-cristã e anti-família, mas desconhecendo completamente a atuação deles a favor de movimentos abortistas e gayzistas.
Com relação à frente parlamentar gay, cuja composição atual é listada acima, é bom observar que há vários outros políticos que já participaram dela anteriormente, mas não foram reeleitos em 2006 ou foram ocupar outros cargos no Executivo.

Por exemplo:

Sérgio Cabral (PMDB/RJ),
Laura Carneiro (DEM/RJ),
Eduardo Paes (PSDB/RJ),
Iara Bernardi (PT/SP) (autora da lei da mordaça gay),
Luciano Zica (PT/SP),
Jandira Feghali (PCdoB/RJ),
Babá (ex-PT/PA, atualmente PSOL/RJ),
Leonardo Mattos (PV/MG),

e outros.

Muita atenção a estes nomes, que continuam na disputa eleitoral, concorrendo atualmente a diversos cargos no Legislativo e Executivo.

Esta lista foi reproduzida integralmente do blog Lucas Santos, para ver a lista completa CLIQUE AQUI
Meu intuito com este post é apenas para dizer que não é só a lei do casamento gay que tramita no congresso nacional, mas também a lei a favor do aborto está sendo elaborada por toda a comissão do PT de Lula e Dilma, estão querendo legalizar a iniquidade no Brasil e se isso acontecer o juízo de Deus sobre esta nação será inevitável, por tanto devemos nos conscientizar e saber muito em bem em quem votar nessas eleições de 2010. 

Se Deus fosse a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo ele não criariam uma Eva para acompanhar Adão mas sim colocariam um outro homem para coabitar com Adão. 


Por tanto se você ainda é a favor do casamento gay, cuidado pois Deus pode trazer muitos juízos a esta nação por causa de uma atitude errada nossa ao votar nessas pessoas que não respeitam a palavra de Deus.

Leia Mais...

© 2008 Por *Templates para Você*