RH FIOCRUZ VAGAS 2010 2011 ENVIAR CURRICULUM

Vagas na Fiocruz 2010/2011: A fiocruz está sempre oferecendo vagas de emprego para profissinais qualificados no ramo de medicina, ciência e pesquisas, dentre outras qualificações profissionais exigidas pelo setor.


A Diretoria de Rh da Fiocruz (Direh), órgão da Presidência da Fundação Oswaldo Cruz, foi criada em 1992 na gestão do então Presidente Carlos Morel. 

Como uma Unidade Técnico-Administrativa, sua missão é contribuir para ampliar a eficácia e a efetividade do trabalho realizado na Fiocruz e para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, mediante a formulação e implementação de políticas, estratégias e instrumentos de gestão do trabalho, integrando ações de administração de pessoal, de desenvolvimento de pessoas e de saúde do trabalhador. 

Para cumprir sua missão, a Direh conta com as áreas de administração de recursos humanos, desenvolvimento de recursos humanos, comunicação, informação, informática, núcleo de arquivo, coordenação de qualidade, contratos, creche, planejamento/orçamento, processos administrativos disciplinares e saúde do trabalhador. 

Em cada Unidade da Fiocruz funciona um Serviço de Recursos Humanos, com o qual a Direh interage permanentemente orientando suas atividades de organização da gestão de recursos humanos e acompanhamento da vida funcional dos trabalhadores. 

Por ser um órgão do Sipec - Sistema de Pessoal Civil, do Ministério do Planejamento, a Direh acompanha as mudanças na política salarial e na legislação trabalhista, que se refletem na vida funcional de seus servidores, além de monitorar a dinâmica da estrutura ocupacional da Fiocruz. Em agosto de 2009, a Diretoria traçou nova missão, visão de futuro e diretrizes, durante sua oficina de planejamento estratégico.

Para trabalhar na Fiocruz é preciso ser um profissional formado nas competências que a fundação exige, os interessados podem enviar curriculum para Rh Fiocruz 2010-2011 projeto direh pelo endereço http://www.direh.fiocruz.br/?i=rh_na_fiocruz&p=rede_rh_fiocruz.


Resumo: Rh Fiocruz vagas enviar curriculum. vagas trabalhar na fiocruz 2010. fiocruz rh vagas enviar curriculum 2010 2011. enviar curriculum para vagas fiocruz 2010 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*