PROGRAMA DE ESTÁGIO NESTLÉ 2010 - 2011

Para quem possui experiência no ramo alimentício, uma ótima oportunidade é trabalhar na nestlé através do seu programa de estágio nestlé 2010-2011.  

A Nestlé anuncia 80 vagas para o programa de estágios desse ano. Os interessados já podem se inscrever na página eletrônica da empresa. As inscrições vão até o dia 1 de setembro, mas os aprovados começam a trabalhar só em janeiro de 2011. As vagas são para estudantes do ensino superior com conclusão prevista entre julho e dezembro de 2012.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração (ênfase em Comércio Exterior, Logística e Marketing), Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia Bioquímica, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Para se candidatar os interessados devem ter inglês (nível intermediário), Informática (pacote Office) e disponibilidade de seis horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira. A Nestlé oferece aos estagiários bolsa-auxílio, 13º salário, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia. O programa de estágio tem duração de 1 a 2 anos. 

As Inscrições para Programa de Estágio da Nestlé vão até dia 1 de setembro. Para se inscrever basta acessar o site da empresa em http://www.nestle.com.br e cadastrar seu curriculum.

Resumo: Programa de Estágio Nestlé 2010 2011.   Trabalhar na Nestlé 2010 2011. Vagas de emprego Nestlé 2010. Vagas de emprego estágio Nestlé 2011. Estágios Nestlé vagas emprego 2010. Programa de Emprego e estágios na nestlé 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*