PEP MG 2011 INSCRIÇÕES

A PEP MG está com suas inscirções abertas para o Programa de Educação Profissional e se você mora no Estado de Minas Gerais está a sua oportunidade de ingressar no Mercado de trabalho através do curso PEP 2011.

Podem se inscrever alunos de 18 anos até 24 anos de idade e todos precisam ter concluído o ensino médio antigo 2º Grau. O Programa de Educação profissional é um programa conceituado e garantido pelo Governo de Minas Gerais que visa capacitar e preparar os jovens para o Mercado de Trabalho. 

As cidadades atendidas pelo PEP MG 2011 estão listas abaixo:

Águas Formosas, Alfenas, Andrelândia, Araçuaí, Além Paraíba, Belo Horizontes, Lagoa Santa, Guaxupé, Divinópolis, Frutal, Lavras, Formiga, Ipatinga,
Araxá, Leopoldina, dentre outras cidades que também estão incluídas no Programa do Governo de Minas.

Para quem vai fazer as incrições PEP 2011 as informações que temos é que elas terão inicio a partir do dia trinta de agosto e irão até o dia 17/09/2010. Para fazer a inscrição o candidato deverá entrar no site http://wrk.educacao.mg.gov.br/pep2011/geral/link1.htm
Após as inscrições, o aluno deverá aguardar a data do processo seletivo para fazer a prova.

Resumo: PEP 2011 inscrições. Dicas e notícias pra quem está interessado em fazer os cursos profissionalizantes para o PEP 2011 do estado de Minas Gerais em qualificação profissional para jovens e adultos de até 24 anos. Inscrições PEP MG 2011 notícias. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*