ESCOVA DE TURMALINA PARA ALISAR OS CABELOS

Escova de Turmalina: A moda agora é a escova de turmalina para Cabelos, depois do famoso uso das escovas de chocolate, marroquina e outras escovas de alisamento, a moda da vez são as novas escovas alisantes de turmalina
 
O que é turmalina? A turmalina é um mineral semi precioso com um valor bem elevado. Os minerais do grupo da turmalina constituem um dos mais complexos grupos de minerais de silicato quanto à sua composição química, sendo todos eles ciclossilicatos. 

Os cabelos alisados com turmalina ficam com um liso extremamente brilhante e com um aspecto natural nem parece que foi alisados com nenhuma escova. A escova de turmalina  não agride tanto os cabelos como as outras escovas existentes no mercado de cosméticos atualmente. E sua composição utiliza-se de derivados minerais extraídos da pedra semi-preciosa turmalina. 

Veja aqui um antes e depois de um cabelo sem turmalina e depois com a escova turmalina:
Não existe relatos de contra indicação no uso desse tipo de escova até o momento o que podemos dizer é que se você deseja ter um cabelo extremamente liso com aspecto totalmente natural, a escova de turmalina é a escova ideal para você.

Conheça aqui os produtos usados na escova de turmalina
 A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os microcristais dela neutralizam a eletricidade dos fios - por isso, eles não ficam arrepiados. ''Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas no cabelo'', garante a especialista Ivani Rosa de Jesus,cabeleireira do Rio de Janeiro.

Quanto custa R$ 75 por sessão em um salão.

Manutenção
A cada três meses, mas varia de acordo com a textura do cabelo.

Marca Visathair (0800-7700514).

Indicação Para todos os tipos de cabelos, mesmo com química ou tintura.

Vantagens
Não tem formol nem amônia. Não produz fumaça ao longo da escova e não deixa o cabelo com aspecto esticado. O procedimento leva apenas 40 minutos e os fios podem ser lavados em seguida. É autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Contra indicação
Não possui, mas é recomendável que o profissional de beleza faça um teste com o produto antes de aplicá-lo na cliente. Obs; quem utiliza produtos químicos como o henê por exemplo não é recomendável fazer a escova de turmalina devido a presença de chumbo em sua composição o que pode obter reações adversas na mulher que utilizar-se do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*