EDITAL CONCURSO POLÍCIA CIVIL-SC 2011: INSCRIÇÕES

Edital Polícia Civil Santa Catarina 2011: Para quem deseja trabalhar na Polícia Civil e quer prestar o concurso já saiu o edital e está disponível para consulta.

A Policia Civil de Santa Cantarina (PC-SC) divulgou o edital com as informações direcionadas às inscrições para concurso público, ofertando 613 vagas, sendo 361 para o cargo de agente, 185 para escrivão e 67 para psicólogo. A remuneração será feita conforme está disposto no Estatuto da Policia Civil. O concurso terá validade de dois anos, podendo dobrar.
Nas Inscrições Edital Polícia Civil SC 2011 corporação exige que o inscrito tenha capacidade física e aptidão psicológica compatíveis ao cargo pretendido, carteira nacional de habilitação, diploma de nível superior em qualquer área, para agente e escrivão, ou formação em Psicologia, para psicólogo. Não haverá vagas para portadores de deficiência em razão da carreira exigir aptidão física plena.
O período de inscrição do Concurso Polícia Civil SC 2011 é de 8 de setembro a 22 de outubro. O formulário estará disponível apenas na internet, no site da Acafe, organizadora. A taxa é de R$100 e deverá ser quitada em qualquer agência bancária, através de cheque nominal ou dinheiro.
Já os interessados nas vagas de Psicologia farão 60 itens de Conhecimentos Específícos e 20 distribuídos entre Português e Informática. Serão mais quatro fases eliminatórias: prova de capacidade física, avaliação psicológica, exame toxicológico e, por último, investigação social.
Para ver o edital completo da Polícia Civil Santa Catarina 2011 Clique aqui
Resumo: Edital Polícia Civil-SC 2011 Inscrições. Concurso Polícia Civil-SC edital inscrições. Inscrições Edital da Polícia Civil SC 2011. Polícia Civil SC Edital 2011 Inscrições. Edital Inscrições Polícia Civil-SC 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*