Concurso Uerj 2011 Inscrições: tire dúvidas de História

Aulas para o conurso UERJ 2011: O segundo exame de qualificação do Estadual 2011 será aplicado no dia 12 de setembro. O tempo que falta deve ser bem aproveitado para que o candidato obtenha um bom resultado na prova. Até porque ainda há tempo para fazer uma revisão e esclarecer dúvidas.

Para ajudar os alunos que vão fazer a prova da Uerj 2011 separamos uma videoaula de história que  vai auxilar você em muitas questões sobre o concurso uerj este ano.

A prova — O prazo para pedir retificação do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) termina nesta quinta, dia 26 de agosto. O atendimento é das 10 às 17 horas, no Laboratório de Informática da Uerj, no Campus Maracanã.

Para o segundo exame de qualificação, inscreveram-se 57.402 candidatos. Para ser aprovado, é preciso acertar mais de 40% das questões. A partir do número de acertos, os vestibulandos podem conseguir um bônus de até 20 pontos para a etapa final. O resultado será divulgado no dia 21 de setembro.

Segunda fase — O edital da segunda etapa deve ser divulgado ainda este mês. As inscrições serão realizadas de 16 de setembro a 4 de outubro, no endereço eletrônico da Uerj. O valor da taxa de inscrição será de R$80,00.

Poderão se inscrever no concurso uerj 2011 os aprovados em pelo menos um dos Exames de Qualificação do Estadual 2011 e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio. A prova será aplicada no dia 5 de dezembro.

O concurso oferece vagas para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) para o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) e para os cursos de formação de oficiais das Academias de Polícia e de Bombeiros Militar.

veja a video aula completa uerj 2011 aqui.


Resumo: Edital Uerj 2011 inscrições. Aulas grátis concurso uerj 2011. Uerj 2011 edital inscrições notícias. Prazo para inscrições do concurso uerj 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*