BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE | www.blogdadilma.blog.br

Lembrando que tais blogs não são oficiais da Candidata Dilma Rousseff se vocês estão a procura do blog oficial de Dilma 13 Presidente, saibam que o que mais tem por aí são blogs fakes intitulados como o blog da Dilma, criado por fãs e por entusiastas a favor da campanha presidencial da candidata esses blogs visam com 100% de sucesso influenciar a opinião pública do eleitor brasileiro.

Cuidado com blogs falsos se passando pela própria Dilma Rousseff se você está interessado nas promessas de campanha da candidata do PT o melhor a fazer é consultar seus vídeos no youtube ou acompanhar seus vídeos de campanha que passam de hora em hora na rede globo e outras emissoras.

Os blogs com nomes de Dilma 13 Presidente, ou Blog da Dilma e blogs com nomes de Dilma 13 Material de Campanha etc, etc são tudo blogs fakes criados por pessoas que só querem manipular o seu direito de escolha na hora de votar.

Na hora de escolher seu candidato não vote apenas por que o Ibope, ou Vox Populi ou A B e C estão dizendo que o candidato fulano ou ciclano está a frente ou atrás com tantos pontos de diferença e coisa e tal, na hora de votar escolha o candidato que você tem a certeza que vai fazer o melhor pelo seu país.

Analize as propostas de ambos seja Dilma, seja José Serra ou Marina Silva e tire suas próprias conclusões quanto ao candidato que vai merecer o seu voto. E outra, anote tudo o que eles dizem hoje para que você possa cobrar amanhã as promessas de campanha feitas por cada candidato hoje. Não deixe de cobrar é seu direito como cidadão brasileiro.

Resumo: Blog da Dilma 13 presidente. Blog dilma 13 Presidente promessas de campanha. Blog da Dilma campanha Dilma 13 leia aqui sobre tudo. Veja aqui os blogs da Dilma 13 Presidente material de campanha. dilma13.blogspot.com blog da dilma?

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*