13 SALÁRIO 2010, PAGAMENTO

13º Salário de 2010: A maioria dos trabalhadores esperam receber em 2010 o 13º terceiro salário e assim poderem pagar aquela dívida acumulada em 2009, ou fazer aquela compra de fim de ano para o natal e ano novo ou até mesmo fazer uma mini reforma na casa com o dinheiro extra que receberão dos empregadores.

A maior parte das empresas efetua o pagamento do décimo terceiro salário em duas parcelas. O cálculo do valor do direito é feito em cima dos meses trabalhados.

O profissional também pode receber o pagamento do 13º salário de forma antecipada, para isso é necessário entrar em contato com o banco responsável pela conta salário onde o trabalhador recebe mensalmente e solicitar um adiantamento do décimo terceiro salário. Não se esqueça que para este tipo de serviço existem algumas taxas de operação que são cobradas por diversos bancos que antecipam o 13º salário.

Geralmente para quem recebe o 13º salário em duas parcelas quase sempre a segunda parcela vem descontada a IR e demais taxas obrigatórias. Por tanto fique atento quanro ao recebimento do 13º e veja se você não vai precisar pagar nenhuma taxa adicional caso receba em duas parcelas. 

Resumo:  13º salario. 13 salario 2010. adiantamento 13º salario. pagamento 13 salario. receber 13º salario.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*