VAGAS DE EMPREGO NATAL 2010: VAGAS TEMPORARIAS DEZEMBRO 2010

Muitas empresas de comércio varejista quando chegam no perído de fim de ano começam a fazer seleção de vagas temporárias para atender a demanda de clientes que circulam pelas lojas, shoppings, restaurantes e lanchonetes. 

O comércio nesta época fica bastante aquecido e nessas horas quem precisa de um trabalho mesmo que seja temporário não pode deixar a oportunidade escapar pelos dedos. A todos que desejam e precisam de vagas temporárias neste natal de 2010, é bom ficarem atentos por quê muito em breve as empresas já estarão convocando milhares de funcionários para exercerem cargos temporários em períodos de festas de fim de ano. 
As vantagens oferecidas pelos empregos temporários dezembro 2010, são muitas. Muitas pessoas que conseguiram uma vaga de emprego no fim do ano de 2009 foram efetivadas para trabalhar fixo dentro das empresas.  

Outra vantagem é que mesmo trabalhando temporariamente o empregado recebe os mesmo benefícios e direitos que um trabalhador já fetivado. Isso é muito bom pois além de ganhar um bom salário no fim do mês ainda tem os benefícios segurados pelas empresas contratantes. 

As vagas de trabalho temporário mais oferecidas nessas épocas estão entre as mais disputadas, pois a procura por estas vagas se tornam muito grande a medida em que a demanda aumenta. as vagas disponíveis nesse contexto são as vagas temporárias de: auxiliares na linha de produção, estoquistas, conferentes de fluxo de mercadorias, vendedores, promotores de vendas dentre outras vagas no setor. 

Se você deseja conquistar uma dessas vagas em 2010, saiba que existe alguns requisitos que as empresas estão impondo para aqueles que desejam um emprego temporário 2010. Para ser habilitado para tais vagas é necesário ter o ensino médio completo, possuir boa comunicação, e gostar de trabalhar em equipe. Não é necessário possuir experiência o que ajuda muito na hora de uma entrevista de emprego. 

As contratações já começam no terceiro trimestre de 2010 então não fique de fora e comece a se preparar agora para conquistar sua vaga de emprego temporário no natal de 2010.

Os principais estados onde são oferecidas vagas temporárias 2010 são os Estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, você também pode conseguir vagas temporárias MG, trabalho temporário na bahia e em muitos outros estados brasileiros. 

Fica então a dica e que todos os interessados tenham um bom fim de ano e boa sorte em suas entrevistas para vagas de emprego temporário 2010.

Leia Mais...

Cartola FC 2010: APERITIVOS: Fluminense x Atlético-PR

Confira aqui os melhores scouts e os aperitivos do jogo entre Atlético - PR e Fluminense. veja a pontuação os gols e tudo sobre o melhor game fantasy do brasil.
Melhores Scouts Aperitivos do Atlético - PR

NETO
2DD, 3GS= 0,0

MANOEL
2PE, 3FC, 1FF, 1FS= -0,9

P. BAIER
4PE, 1FC, 1FS= -1,2

GUERRON
2FF, 1RB, 1FS= +3,6

B. MINEIRO
1PE, 2FC, 2FF, 1I, 3FS, 1CA, 1G= +7,1
 
Melhores scouts aperitivos do Fluminense
CONCA
2PE, 2FC, 4RB, 2A= +15,2

EMERSON
2PE, 2FC, 2FD, 1FF, 1RB, 2FS, 1G= +11,8

WASHINGTON
1PE, 1FC, 2FD, 2I, 1FS, 1A, 2G= +21,7

F.HENRIQUE
2DD, 1GS= +4,0

ANDRE LUIS
2PE, 2FC, 2RB= +1,8

L. EUZÉBIO
1FC, 2RB= +2,9

J. CÉSAR
4PE, 2FC, 1FD, 1FF, 1FS= 0,0

MARIANO
2PE, 1FC, 2RB, 1FS= +2,8

BELLETTI
4PE, 1FC, 1RB, 1CA= -2,0

Em breve mais scouts cartola fc para a galera.

Leia Mais...

ASSISTENCIA TECNICA SONY ERICSSON AUTORIZADAS SP, RJ, MG, PR

Os celulares da Sony Ericsson são sempre bem aceitos pelos consumidores que gostam de um bom celular; o problema na verdade é quando os modelos da sony começam a apresentar algum tipo de defeito, aí a busca por uma boa assistência técnica autorizada torna-se necessário. 
 
Se você quiser saber os endereços da assistencia técnica da sony ericsson em São Paulo por exemplo pode consultar uma loja autorizada ali pelo centro da cidade sempre tem algumas empresas qualificadas que oferecem o serviço de garantia de aparelhos sony ericsson

Você pode levar seu aparelho sony ericsson com defeito em uma dessas autorizadas aqui: 
Assistência técnica sony ericsson em São Paulo autorizadas:
GAUSS TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP
RUA DONA OLINDA DE ALBUQUERQUE, 52. CENTRO. GUARULHOS/SP. CEP 7110060
PROX. A BANDEIRANTES ENERGIA

SEG À SEX: 08:30 as 17:30/ SAB: 9:00 as 13:00

ENDEREÇO 2
PLL ASSITENCIA TECNICA EM CELULARES LTDA
AV. ANG
ÉLICA, 2578. CONSOLAÇÃO. SÃO PAULO/SP. CEP 1228200
PROX. AO METRO CONSOLA
ÇÃO

SEG
À SEX: 09:00 as 18:00/ SAB: 09:00 as 16:00

Consultar pelo site aqui

Para saber onde fica a autorizada sony ericsson no Rio de Janeiro ou se quiser saber o endereço de outras autorizadas sony ericsson em sua cidade, bairro ou estado clique no link a seguir e obtenha mais informações para manutenção do seu aparelho sony. 


Resumo: Assistência Técnica Sony Ericsson Autorizadas. Autorizadas da Sony Ericsson MG. Telefones de autorizadas Sony Ericsson. Endereços de assistência técnica sony ericsson RJ. lista de endereços da autorizada sony assistência técnica.

Leia Mais...

VAGAS DE EMPREGO PARA JOVENS ENSINO MÉDIO SEM EXPERIENCIA

Conseguir uma vaga de emprego hoje em nossos dias, não é uma tarefa fácil, ainda mais quando a pessoa que precisa trabalhar não possui muita experiência em determinadas áreas de atuação, a coisa fica mais complicada quando o candidato a vaga de emprego não possui ensino médio completo e aí que fica mais difícil se conseguir uma vaga de emprego decente.

Uma boa notícia para quem passa por este problema é que o Centro de Solidariedade de São Paulo vai disponibilizar um pouco mais de 5.407 vagas de emprego para jovens, mesmo sem experiência na área. 

Esta é uma grande oportunidade para você que precisa trabalhar, precisa de uma oportunidade e não está tendo chance no mercado de trabalho atual. A única exigência para que você concorra a uma destas vagas é que obrigatóriamente você tenha o ensino médio completo.  

As vagas oferecidas são: 
Auxiliar de Linha de Produção – 93 vagas
Atendente de Lanchonete – 177 vagas
Operador de Telemarketing – 1.518 vagas (não exige experiência)
Operador de Supermercados – 343 vagas (não exige experiência)
Gerente de Supermercado – 23 vagas
Auxiliar de vendas – 83 vagas
Eletricista – 63 vagas
Empacotador – 97 vagas


Auxiliar de Manutenção Predial – 11 vagas
Operador de Caixa – 247 vagas
Recepcionista – 45 vagas (não exige experiência)


As vagas que serão oferecidas um total de 2.664 vagas não exigem do canditado nenhuma experiência profissional. Não requer nenhuma formação,com diplomas, certificados etc, e o salário está fixado em R$510,00 (quinhentos e dez reais por mês) para candidatos sem experiência. 
Já as outras vagas de emprego em outras áreas, mais qualificadas terão os vencimentos de no máximo 2.500,00 reais por mês. Estas oportunidades estão sendo oferecidas em São Paulo e regiões vizinhas. 

Os interessados devem enviar seus curriculuns até o dia 6 de agosto onde a seleção de vagas emprego para jovens será feita.
Zona Sul
Av. Barão do Rio Branco, 864
Santo Amaro

Zona Central
R. Galvão Bueno, 782
Liberdade
horário: 07:00 as 16:00h.
Segunda a Sexta feira

Desejamos a todos boa entrevista e boa sorte em seus trabalhos, aproveitem esta grande oportunidade de trabalhar sem experiência. Veja aqui também outras oportunidades de vagas de emprego para jovens sem experiencia.

Leia Mais...

Como assistir SKY TV: HBO, SporTV, Telecine e ESPN grátis – Cuidado!

Imagine pode assistir 24 horas por dia os canais de tv por assinatura grátis. Imagine se no Brasil existisse uma lei que obrigassem as empresas de canais fechados a deixar liberados os canais mais populares como SKY, canal HBO grátis, ESPN, SporTV ou até mesmo o Telecine de graça? 



Bom tudo isso seria uma maravilha, mas o x da questão é que este tipo de coisa nunca vai acontecer, o que tá rolando por aí é uma propaganda em massa, um SPAM enorme sendo enviado para diversos e-mails inclusive o meu incentivando os usuários de tv por assinatura a assinarem um abaixo assinado obrigando a sky a deixar seus canais fechados livres para acesso gratuito no Brasil.
A princípio parece uma iniciaiva muito boa, até por que não seria nada mal assistir todos os canais de tv mais populares da sky de graça né!?



O problema é que no SPAM que está rolando a bastante tempo os caras induzem os usuários que para participar do referido abaixo assinado você precisa informar seus dados pessoais através de um link suspeito pedindo informações como cpf, endereço, nome completo e o telefone de cada participante da suposta lista.


Por tanto meu caro, tome muito cuidado com alguns e-mails que circulam por aí e que podem cair na sua caixa postal oferecendo essas propagandas enganosas. 


Se você relmente assistir canais de tv por assinatura grátis, sky hdtv grátis 24 horas dê uma boa pesquisada no titio google, quem sabe você encontre alguma coisa...hehehe :)

Leia Mais...

BUSAO DO BRASIL AO VIVO GRATIS 24 HORAS AQUI

Como eu havia falado antes o novo reality show da band tem tudo para ser um concorrente de peso em relação ao bbb da globo, mas isso só poderemos saber quando o programa cair na boca do povo de forma muito positiva ou muito negativa.

A band está apostando suas cartas no Busão do Brasil, e se você quiser assistir todas as cameras do busão (bdb) do brasil em tempo real basta escolher uma das câmeras que estão disponíveis ou acessar os sites que estão transmitindo busão do brasil ao vivo grátis. Fique ligado pois a cada notícia sobre o bdb da band estarmos postando aqui.

Assistam de graça este que promete ser o programa mais polêmico e mais comentado reality show criado pela rede bandeirantes de televisão.

Escolha as câmeras ao vivo:



Resumo: Busão do Brasil ao vivo. Assistir busão do brasil ao vivo. Assistir ao vivo grátis o busão do brasil da band. Busão do brasil 24 horas sem pagar. Clique aqui e saiba tudo sobre o busão do brasil da band 24 horas grátis.

Leia Mais...

FEIRÃO DA CAIXA 2011: CASA PRÓPRIA SP, RJ, MG, PR, CE, PE

Ter uma casa própria é o sonho de todo cidadão brasileiro mas com os valores altíssimos cobrados pelas construtoras de hoje em dia fica cada vez mais difícil tornar este sonho realidade. E foi pensado em você que a caixa criou as edições do feirão da caixa 2009 que foi um sucesso de vendas, e também criou a edição do feirão da caixa 2010 que superou as expectativas de muitas pessoas que buscavam realizar seu sonho da casa própria.

O feirão da caixa 2011 promete ser um dos maiores e mais bem organizados que a Caixa Econômica Federal realizará em breve, pois muitas serão as novidades em imóveis, preços e condições para participar deste feirão que com certeza vai deixar muita gente oriçado para adquirir sua casa própria pela caixa econômica.

Quem quiser saber as datas de cada feirão dos anos anteriores pode conferir a seguir:


Abaixo você conferem as datas que se realizou o feirão da caixa de 2010, em 2011 deve ser mantido ou muito próximo disso.


Feirão da Caixa em Brasília – Distrito Federal DF 2011
Evento realizado no dia 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa em Salvador na Bahia 2011
Ocorreu nos dias 14 a 16 de maio em 2010;

Feirão da Caixa em Florianópolis SC 2011
Ocorrido também nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa Porto Alegre 2011 RS
Nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa – Belo Horizonte 2011 – Minas Gerais MG
Feira aconteceu entre 11 a 13 de junho;


Feirão da Caixa no Rio de Janeiro RJ 2011
Ocorreu em 20 a 23 de maio neste ano;

Feirão da Caixa Uberlândia 2011 MG
 realizado no dia 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa Campinas 2011 – Interior de SP
Feira realizada nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa – Curitiba no Paraná 2011
Evento realizado no dia 14 a 16 de maio;

Feirão da Caixa em Fortaleza CE 2011
Ocorrido em 2010 foi: De 14 a 16 de maio;

Feirão da Caixa de Recife – Pernambuco PE 2011
Feito nos dias 20 a 23 de maio;

Mesmo sendo muito cedo para se falar no assunto, vale apena lembrar que no feirão de imóveis caixa 2011 os benefícios aos interessados serão imensos, pois a oferta de imóveis baratos costumam ser muito grande, daí a grande procura por pessoas de vários estados brasileiros como é o caso dos estados de: São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Minas Gerais - MG, Paraná - PR, Ceará- CE e Pernambuco - PE onde a demanda por imóveis é muito grande.

Todas as informações sobre as inscrições para o feirão da caixa 2011 serão liberadas em breve e teremos o enorme prazer em compartilhar todas as informações com você querido leitor, por tanto aguarde pois o ano de 2011 está chegando e logo começaremos a divulgar novidades sobre o feirão. 

Leia Mais...

Vestibular UFRN 2011 - Inscrições

Vestibular UFRN 2011 A universidade federal do Rio Grande do Norte publicou recentemente a data das inscrições para o processo seletivo do vestibular 2011 UFRN. Em seu calendário oficial a inscrição começará no dia 26 de julho e se estenderá até 29 de agosto.

O interessados em se inscrever para o vestibular UFRN 2011 terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$100,00 (cem reais). um valor meio salgado mas, é o que se paga para quem precisa estudar numa faculdade.

As provas do vestibular serão aplicadas nas seguintes cidades:
Local das Provas:Santa Cruz, Mossoró, Natal, Caicó e Currais Novos iniciando-se no dia 28 até o dia 30 de novembro.

Uma ótima notícia para quem vai prestar provas para o vestibular da UFRN 2011 é que a universidade estará separando 245 vagas que estarão disponíveis para quem fizer o ENEM 2010 e passar nas provas.

Para maiores informações, dicas e notícias sobre o vestibular 2011 UFRN baixe o manual do canditado pelo site uol ou acesse o site oficial da universidade pelo endereço: www.ufrn.br

Leia Mais...

Vestibular UFRN 2011: Edital Completo Manual do Canditado

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Comissão Permanente do Vestibular

(COMPERVE), considerando os termos da Resolução nº 015/2010, do Conselho de Administração (CONSAD) de 17/06/2010, da Resolução nº 097/2010, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) de 25/05/2010
e da Resolução nº 117/2010, do CONSEPE de 15/06/2010, torna público que:
I – DO PROCESSO SELETIVO
1. O Vestibular para ingresso nos cursos de graduação da UFRN no ano de 2011 será realizado,
simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, abrangerá os
conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio e obedecerá às diretrizes deste
Edital.
1.1. Serão oferecidas 6.139 vagas nos cursos de graduação da UFRN, distribuídas em diferentes áreas
e campi, conforme o Quadro de Cursos e Vagas, em anexo.
2. O Vestibular estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso
equivalente) ou aos que estiverem cursando, no ano letivo de 2010, o último ano do ensino médio (ou curso
equivalente).

Para baixar o edital completo do vestibular UFRN 2011 clique aqui e continue lendo.

Leia Mais...

PROJOVEM URBANO 2010 - PROJOVEM 2011

O projovem urbano é um programa que tem a participação e o incetivo da caixa econômica federal na formação profissional de jovens com idades que vão de 18 a 29 anos. O projovem é uma ótima oportunidade para todos os jovens que precisam de uma capacitação profissional e não possuem o ensino médio completo. 

Nas edições anteriores o programa de capacitação ajudou milhares de jovens brasileiros a construírem uma história de dignidade e cidadania e governo federal junto com a caixa econômica fizeram a sua parte em ajudar a tantos jovens brasileiros que não possuem ensino médio completo.

Os benefícios sociais do projovem urbano 2010 auxiliam o aluno com uma pequena remuneração para que ele possa concluir sua jornada no projovem. O aluno receberá uma quantia de 100 reais por mês para suprir suas necessidades. Esta pequena quantia é financiada pela caixa econômica

Como participar do projovem urbano 2011?

Para matricular-se no ProJovem Urbano, o jovem deverá ter entre 18 e 29 anos no ano da matrícula; saber ler e escrever, o que será aferido por meio de um teste de proficiência organizado sob responsabilidade da Coordenação Nacional e aplicado localmente, com supervisão do Sistema de Monitoramento e Avaliação; e não ter concluído o ensino fundamental (8ª série).

Aos interessados em participar do projovem urbano 2011, as inscrições poderão ser feitas pelo telefone 0800 722 7777ou se você quiser tirar suas dúvidas pelo site basta acessar o site oficial do projovem urbano e saiba todos os detalhes do projovem urbano para o ano de 2011.

Saiba mais notícias sobre o projovem urbano aqui

Desejamos a todos os jovens que participarão do projovem uma boa sorte e bons estudos e capacitação profissional.

Leia Mais...

TABELA FIPE 2010 2011 AUTOMOVEIS, CAMINHOES, CARROS E MOTOS

Tabela fipe 2010: Se você está querendo saber o preço do seu vectra 2008 ou se pretende comprar algum veículo que você acha que está muito acima do preço normal, uma boa dica é usar a tabela fipe atualizada 2010.

A tabela fipe foi um órgão criado pelo governo para regulamentar os preços dos automóveis, caminhões, carros e motos no brasil de acordo economia brasileira, com a idade do veiculo e as condições de oferta no mercado de automóveis em geral.

Este artigo foi criado para auxiliar aqueles que ainda não sabem como consultar preços de automóveis na tabela fipe 2010. Por isso queremos dar a você as melhores informações, dicas e sugestões para o bom uso da tabela fipe de carros.

Para saber o preço de um veículo, um carro por exemplo na tabela fipe é muito simples, você só precisa acessar o site oficial da tabela fipe 2010 e clicar em índices e depois em preço médio de veículos, em seguida escolha o modelo de carro desejado e pronto a tabela sai prontinha com os preços médios para você comparar.

Para consultar a tabela de caminhões fipe 2010 clique em consulta de caminhões, escolha a marca, ano, modelo e quaisquer outras informações desejadas e veja então os preços tabelados na sua tela.

Para saber a tabela fipe de motos 2010 basta clicar na opção desejada e escolher o modelo da sua moto em seguida o site oficial te mostrará então o valor atualizado levando-se em conta também os descontos com IPI do governo federal.

Bom. agora que você já sabe como consultar tabela fipe online siga agora o próximo link para consultar as Tabelas de Preços Médios Carros, utilitários pequenos, caminhões, micro-ônibus e motos. Clique aqui.

ou acesse a tabela fipe 2010 2011 direto e consulte agora mesmo abaixo:


Resumo: Tabela fipe 2010 online. Tabela fipe carros 2010. consultar tabela fipe caminhões 2010 2011. tabela fipe 2011 atualizada. site da tabela fipe. clique saiba tudo sobre a tabela fipe 2010 e informações da tabela fipe 2011.

Leia Mais...

Claudia Raia e Edson Celulari estão separados Oficialmente?

Ao que tudo indica parece que Claudia Raia atriz da rede globo e Edson Celulari ambos atores da rede de televisão global, estão separados pelo menos foi o que declararam em comunicado recente. 

Eles emitiram um comunicado público nesta segunda-feira (26). 
"Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento”.

Resumo: Separação de Cláudia Raia e Edson Celulari. Edson Celulari e Cláudia Raia estão separados segundo infomações. Verdades e mentiras sobre a suposta separação de Cláudia Raia e Edson Celulari. 

Leia Mais...

INSS 2011: TABELA INSS 2011 ATUALIZADA

Tabela INSS 2011 Atualizada: muitos sites e blogs falam sobre a tabela do inss , essa tabela todo ano fica disponível para milhares de funcionários públicos e privados, onde só pode ser sacado o dinheiro mensal aqueles que estão em idade muito avançada dependendo também do tempo de contribuição
prestado pelo trabalhador, ou seja aos 65 anos de idade e 35 de trabalho.
Tabela-INSS-2011-Atualizada

As mulheres que desejam consultar a tabela do inss 2011 atualizada devem levar em consideração o tempo de serviço prestado ao governo a partir de 65 anos ou 35 anos trabalhados.

Há que se levar em conta os trabalhadores que trabalham por conta própria chamados de trabalhadores autônomos, se você se encaixa nessa categoria fazendo serviços temporários pode se inscrever no INSS e pagar como um contribuinte individual, a tabela INSS autônomo mostra que o salário de contribuição é RS 380,00 (valor mínimo) possuindo uma alíquota para fins de recolhimento ao INSS de 11% e de R$ 380,01 (valor mínimo) até R$ 2.894,28 (valor máximo) possuindo uma alíquota de 20%.
É imoportante frisar que tabela INSS atualizada será divulgada somente em 2011. Aqui abaixo você confere alguns dos benefícios que o governo oferece ao trabalhador que contribui com o INSS.
Os benefícios oferecidos ao empregado são:
Auxilio doença
Auxílio doença para empresa convenente
Auxilio acidente
Auxilio reclusão
Pensão pós morte
Aposentadoria por idade
Aposentadoria por invalidez
Aposentadoria por tempo de contribuição
Aposentadoria especial
Salário maternidade
Salário família

Para mais informações sobre a tabela inss 2011 CLT, fique ligado nas atualizações do blog e aguarde a chegada do ano de 2011 onde o governo federal irá divulgar todas informações, notícias e dicas para quem precisa saber sobre a tabela do inss 2011.

Leia Mais...

Concursos 2010 Agosto – Concursos Abertos

Em agosto teremos um calendário recheado de concursos públicos em diversos estados brasileiros, por isso é hora de se preparar estudando com empenho se quiser passar na hora das provas. Os concursos que estão previstos para o mês de agosto são em sua maioria para prefeituras e escolas.  

Se você está afim de prestar algum concurso nestas áreas então confira aqui uma lista de concursos disponíveis:

Concurso SESAU Guarujá – Agente Comunitário de Saúde – Prefeitura Municipal

Concurso para docentes – Professor – Unioeste PR

Concurso Prefeitura de Angelina – SC

Concurso Prefeitura de Itá – SC – 4 vagas

Em breve mais informações sobre outros concursos e suas localidades aguardem.

Leia Mais...

Edital Concurso Prefeitura de Itá 2010 – SC

Você que mora em Sta Catarina mais precisamente na cidade de Itá, fique atento pois em breve a prefeitura de Itá estará abrindo suas inscrições para seu mais novo concurso em agosto de 2010.

As inscrições serão abertas do dia 28 de Julho a 27 de Agosto de 2010 para realização de concurso publico com oportunidades para apenas 4 vagas .
Por ser bem pouco o número de vagas é possível que este concurso seja bastante concorrido e disputado pelos moradores da cidade de Itá em Santa Catarina.

O salário ainda não foi divulgado pelo pessoal responsável pela organização do concurso, o edital será divulgado a partir do dia 19/09/2010, e recomendamos que vocês fiquem atentos e acompanhe nosso blog pois divulgaremos todos os detalhes do concurso aos interessados. 

Concurso Público para o preenchimento de vagas no quadro da Administração Municipal. As inscrições vão de 28 de Julho a 27 de Agosto.

Edital completo aqui:

Orgão: Prefeitura de Itá
Organizadora: PL Consultoria e Assessoria
Vagas: 32
Remuneração: Até R$ 1.702,37
Escolaridade: Nível Fundamental, Médio e Superior
Inscrições: De 28 de julho a 27 de agosto de 2010
Provas: 19 de setembro de 2010
Validade: 02 anos
Edital: Ver o edital

As inscrições poderão ser feitas pelo site da prefeitura através do endereço
http://www.ita.sc.gov.br/conteudo/?item=4872&fa=4&cd=2530

Mais informações pelo telefone: Telefone: (49) 3458 9500

Resumo: Edital Concurso Prefeitura de Itá 2010. Inscrições para concurso Prefeitura Itá 2010 SC. Edital Itá 2010 SC.

Leia Mais...

Como eu faço para conseguir Moedas Verdes No Colheita Feliz Do Orkut

Se você joga colheita  e está afim de comprar animais e decorar sua fazenda, saiba para é necessário possuir muitas moedas verdes se não você fica a ver navios. Muita gente quer comprar animais no colheita feliz mas o problema é que para se conseguir moedas verdes é necessário pagar uma quantia em dinheiro por elas. 

Quem pensa que vai conseguir moedas verdas grátis para jogar colheita feliz no orkut está enrolado, pois o que mais se vê por aí são sites enganando os orkuteiros com essa falsa promessa. 

Algumas considerações para quem joga colheita feliz:
Como conseguir moedas verdes no colheita feliz?

Só a um jeito para se conseguir moedas verdes no jogo do orkut, você tem que comprar; um lote de 10 moedas que antes custava 1 real, agora custa R$ 2,00 reais cada lote. 
Ah! mas, eu não tenho dinheiro para comprar essas moedas então o que eu faço? Simples! se você quer conseguir moedas verdes grátis para se divertir no colheita, no dia 15 de agosto vou sortear 30 moedas verdes para os 100 primeiros assinantes que participarem por e-mail. 
Então se você quer mesmo garantir suas moedas sem pagar nada assine agora nossos artigos por e-mail e participe. 

Uma outra dica para se dar bem no colheita feliz é adquirir moedas amarelas, para se conseguir essas moedinhas é muito fácil. 
Para que você consiga moedas amarelas mais rápido é só ir na fazenda de seus amigos e roubar e depois vender , você planta, espera crescer ,colhe e depois vende ;D 

Bom quando eu tiver mais dicas sobre o colheita feliz eu posto aqui, por enquanto fiquem ligados pois dia 15 eu vou sortear 30 moedas verdes para os 100 primeiro assinantes que participarem agora. 

Resumo: Como Eu Faço Para Conseguir Moedas Verdes No Colheita Feliz Do Orkut. conseguir moedas verdes grátis no colheita feliz. moedas verdes de graça. dicas para conseguir moedas verdes e comprar animais na fazenda. 
confira aqui tudo sobre colheita feliz e moedas verdes grátis.

Leia Mais...

Melhores Scouts Aperitivos de Prudente x Vitória: Cartola FC 2010

Na liga atual os melhores scouts estão em destaque para os times do vitória e do prudente, as pontuações estão muito boas em relação a anterior. veja abaixo:


Melhores Scouts do Prudente:


GIOVANNI
1DD, 1SG= +8,0


ANDERSON LUIS
3PE, 2RB, 2FC, 1FD, 1FF,1SG= +8,2

DIEGO
1PE, 2RB, 1FC,1FD,1SG= +8,6

P. CESAR
3PE,1RB,1SG= +5,8

M. OLIVEIRA
5PE, 2RB, 2FC, 1FS= +1,4

WESLEY
2PE, 3FC, 4FS= -0,1

D. SACONNE
5PE, 1FC, 2FD, 2FF, 1FS= +1,9

WANDERLEY
1PE, 1FC, 2FS= +0,2


Melhores Scouts do Vitória: 


LEE
3DD, 1SG+14,0

RENATO
2PE, 1RB, 1FF, 1FS+2,3

SCHWENK
1PE, 2FF= +1,1



Cortesia de Ivan Gama: Equipe Melhores Scouts


Aguardem pois teremos mais scouts do cartola fc 2010 para vocês. 

Leia Mais...

Melhores Scouts Aperitivos de Atlético - MG x Avaí: Cartola FC 2010

Confira agora os melhores scouts nessa atual rodada dos Times Avaí contra Atlético - MG e atualize seu time,confira as maiores pontuações, jogadores e seus scouts. 


Melhores Scouts Atlético - MG


G - Fábio Costa:
Scouts: 3DD, SG
Pontuação: +14 pontos

L - Diego Macedo:
Scouts: 2RB, 3FS, 3PE, 1FC, SG 
Pontuação: +8,5 pontos

M - Diego Souza:
Scouts: 1RB, 2FS, 3FC, 2PE, 2FD, 1FF
Pontuação: +3,3 pontos

M - Daniel Carvalho:
Scouts: 4PE, 1RB, 1FD, 3FS, 1CV, 2FC
Pontuação: -3 pontos


- Diego Tardelli:
Scouts: 3PE, 2RB, 1FD, 1FS 
Pontuação: +4 pontos



Melhores Scouts de Avaí

G - Renan:
Scouts: 3DD, SG
Pontuação: +14 pontos

L - Patric:
Scouts: 2RB, 1I, 2FS, 1FF , SG
Pontuação: +9,6 pontos

L - Eltinho:
Scouts: 2FS, 2 FC, 1RB, 1PE, 1FD, 1FF, SG
Pontuação: +8,1 pontos

M - Caio:
Scouts: 3FS, 1FF, 1RB, 1FC, 2PE, 2FD
Pontuação: +4,8 pontos

A - Roberto:
Scouts: 1FF, 2FS, 1I, 1PE, 1FC
Pontuação: 0,4 pontos 

cortesia de João MIguel. 

Aguarde pois em breve teremos mais scouts para galera que joga o cartola FC 2010. 

Leia Mais...

FGTS: Consulta Regularidade do Empregador

Como saber se uma empresa está com os pagamentos do FGTS em dia? Essa uma dúvida que paira na cebeça de muitos trabalhadores que trabalham de carteira assinada, para saber se o empregador está cumprindo realmente com as suas obrigações com o governo federal ao pagar todo mês a valor designado do FGTS você pode consultar online. 

Em resumo,
Estar regular perante o FGTS é condição obrigatória para que o empregador possa relacionar-se com os órgãos da Administração Pública e com instituições oficiais de crédito. Nesta página você poderá consultar a situação de regularidade do empregador e obter o correspondente Certificado de Regularidade do FGTS - CRF, para os fins previstos em Lei.

Critérios de Pesquisa
Informe a Inscrição da Empresa, CNPJ ou CEI, com 14 ou 12 posições, respectivamente, incluindo o dígito verificador, sem separadores, e deixe em branco a UF. Depois clique em Consultar. Para efetuar a pesquisa pelo CNPJ básico, 8 posições, informe também a UF do estabelecimento.

Para consultar a situação do empregador online em relação ao pagamento do FGTS acesse o site oficial da Caixa aqui pelo endereço https://webp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp

Mais notícias do FGTS por e-mail clique aqui e receba dicas grátis toda. semana.

Leia Mais...

FGTS – CONSULTA SALDO, EXTRATO DO FGTS ONLINE

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) é um benefício que tem sua origem desde a década de 60 para auxiliar o trabalhador que foi demitido. O Governo Federal criou o FGTS, com o objetivo de proteger o trabalhador regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, contra despedidas sem justa causa, mediante a formação de um pecúlio a ser recebido quando da demissão. 

O Fundo possibilita, ainda, a arrecadação de recursos para aplicação em programas sociais, tais como: habitação popular, saneamento básico e infra-estrutura urbana (ex. construção de casas populares, calçamento de ruas, rede de esgotos sanitários etc).

Como consultar o valor do FGTS online?

Para consultar seu saldo do FGTS é muito simples,  você precisa ter em mãos o número do cartão cidadão ou do seu PIS caso ainda não tenha tirado seu cartão.

Os objetivos pretendidos com a instituição do FGTS podem ser assim resumidos:
  • Formar um Fundo de Indenizações Trabalhistas;
  • Oferecer ao trabalhador, em troca da estabilidade no emprego, a possibilidade de formar um patrimônio;
  • Proporcionar ao trabalhador aumento de sua renda real, pela possibilidade de acesso à casa própria;
  • Formar Fundo de Recursos para o financiamento de programas de habitação popular, saneamento básico e infra-estrutura urbana. 
Quero saber o saldo do FGTS mais não sei como consultar o que fazer? Simples você pode acessar o site oficial onde eles te darão um completo atendimento. 
Para saber o saldo do seu FGTS 2010 basta acessar o site no endereço abaixo:

Consulte aqui o extrato do seu FGTS online pelo endereço: http://www.caixa.gov.br/fgts/index.asp, para mais informações sobre o FGTS e como consultar o FGTS pela internet  clique aqui e consulte seu extrato online.

Agora que você já sabe como consultar o FGTS – Consulta Saldo, Extrato Online clique aqui e receba mais dicas sobre o FGTS por e-mail.

Leia Mais...

Kit Saga Livros Crepusculo Completos Em Português, Kit Com 04 Livros

Para todos os fãs da saga crepúsculo o editor honey dasky reuniu um kit completo com 4 livros da saga para baixar pelo site. 
Os livros completos são os 4 primeiros da série de crepúsculo. 


Uma história cheia de aventura, emoção e muito amor...Contém 04 e-books

1 - Livro
Crepúsculo Crepúsculo

2 - Livro
Crepúsculo Lua Nova

3 - Livro
Crepúsculo Eclipse

4 - Livro
Crepúsculo Amanhecer

Para quem não sabe e-book é um livro digital que pode ser lido em computadores e até em alguns celulares, é diversão com muito conteúdo para você se distrair e acompanhar a história do vampiro apaixonado!

Para baixar o livro basta fazer um rápido cadastro por e-mail e enviamos o link do autor. Lembrando que por se tratar de material usado pode ser que não tenha muita quantidade por tanto clique aqui para baixar os 4 livros da saga crepúsculo.  

tags: baixar livro crepúsculo lua nova português.  baixar livro crepúsculo amanhecer português. baixar livro crepúsculo eclipse português. livro crepusculo baixar completo.

Leia Mais...

BAIXAR APOSTILA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - TÉCNICO JUDICIÁRIO PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Apostila completa para o concurso do tribunal regional do trabalho com todas as matérias que vão cair na prova. Para quem precisa estudar para este concurso esta uma das melhrores apostilas existentes no mercado, e auxiliarão você com os melhores conteúdos para o estudo do Tecnico judiciário 2010


Conteúdo da Apostila

Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais:
-Atualidades
-Matemática
-Informática
Conhecimentos em Direito:
-Direito Penal
-Direito Processual Penal e Civil
-Direito Constitucional
-Direito Administrativo
-Normas da Corregedoria Geral da Justiça

Junho 2010 - 390 Páginas - vol.1
Junho 2010 - 330 Páginas - vol.2 

Para iniciar o download clique aqui. 
Tags: Tecnico Judiciario. Apostila tecnico judiciário download. Baixar apostila excrevente técinico judiciário grátis. concurso técnico judiciário baixar 2010.

Leia Mais...

BAIXAR MANUAL E72 E71 EYO EM PORTUGUÊS COMPLETO MANUAL EYO E72

Para você que comprou seu Mp7 E71 MP9 MP10 e não veio com manual veja como baixar aqui seu manual completo explicando passo a passo como utilizá-lo de forma fácil e correta!
No manual contém todas Instruções necessarias para tirar todas suas duvidas.

O Manual está totalmente em Portugues e é  de facil compreensão.
Algumas instruções e duvidas e dicas que estão contidas do manual:

CONTEÚDO DO MANUAL:
  • COMO DESLIGAR A LUZ DO CELULAR
  • ONDE FICA OS ARQUIVOS DO CARTÃO DE MEMÓRIA?
  • COMO ALTERA A HORA E A DATA
  • SENHAS DE SEGURAÇA
  • CONFIGURAÇÃO WAP:
  • CONFIGURAÇÃO OI MMS
  • CONFIGURAÇÃO MMS CLARO
  • MUDANDO O IDIOMA
  • TIRANDO OS ATALHOS DA TELA INICIAL (COM O IDIOMA PORTUGUES PORTUGAL
  • OCULTANDO O ID DE CHAMADAS
  • CÓDIGO OU SENHA DE FABRICA
  • AUMENTO O VOLUME DO SOM
  • USAR A TV SEM A BATERIA
O que é o Shake Control? Qual é a sua função?
Tem algum truque para melhorar a câmera de vídeo e a fotográfica?
Por que quando eu coloco o cabo USB no pc e ele fica só carregando o celular?
Qual a diferença entre "fora" e "em" das opções do celular?
Como faz pra colocar os jogos?
CONFIGURAÇÕES PARA IDENTIFICAR SMS E LIGAÇÕES
Dica do Carregador

Para baixar o manual do E72 em português acesse o site do desenvolvedor pelo link a seguir: 



Resumo: Baixar Manual Eyo E72i em português. Donwload manual Eyo mp10 E71 nokia. Baixar o manual completo em português do EYO 72. Eyo 71 manual completo português. Manual Eyo E72, E71, E73 completo.

Leia Mais...

[RESOLVIDO]Como Mudar O Papel De Parede No Windows 7 Starter Edition?

Sabe quando você vê aquele papel de parede lindo na internet e acabou de baixar para enfeitar a tela do seu windows 7 starter  só que na hora de trocar o wallpaper você se depara com uma limitação imposta pelos desenvolvedores da Microsoft só para fazer sua alegria ir para o buraco?

Bem. Por padrão o windows 7 starter vem com as configurações mínimas para usuários que não precisem utilizar todos os recursos do sistema, por isso por padrão não é permitido alterar o plano de fundo do windows. 


Mas, agora isso acabou; e com apenas alguns cliques você vai poder mudar o papel de parede do windows 7 starter com muita facilidade.
Para trocar o papel de parade (wallpaper) do windows seven start sem o bloqueio padrão da microsoft você terá que baixar um programa chamado Starter Background Changer. 

Com este programinha basta alguns e cliques e você altera em segundos o plano de fundo do windows seven starter sem problemas.

Vejamos como funciona.

1. Primeiro você baixa o programa pelo endereço:
http://renaudgerson.fr/StarterBackgroundChanger/en/download/ 

2. Após o download clique duas vezes no ícone do programa para instalar

3. Como o programa está na linguagem francesa você só precisa se guiar pelos botões de avançar que estão em francês. avance até que o programa termine a instalação.


4. Depois de instalado. Agora prossiga com as alterações no seu windows normalmente, as funções de bloqueio de plano de fundo estarão desativadas pelo programa instalado em seu pc. E sendo assim, você conseguirá alterar o plano de fundo do seu sistema oepracional de forma rápida e prática molezinha.

É só clicar com o botão direito do mouse na sua área de trabalhor depois clique em "Personalizar" e depois escolha a opção My pictures (minhas imagens) escolha uma imagem a seu gosto e voilá!!! seu plano de fundo foi alterado e seu problema com bloqueio de papel de parede resolvido.

Leia Mais...

Site Onde Eu possa Descobrir como Será O Rosto Do Meu Bebê Através Da Minha Foto E Da Foto Do Meu Marido?

 
[Óh te bebezinho lindo gutgut.. veja aqui como será a cara do seu bebê antes dele nascer!!!]
 
Este site foi divulgado no programa da BAND chamado de Atualíssima, na verdade o que andam dizendo por aí é existem um site que mostra a como será a cara do seu futuro bebê de acordo com a sua foto e a foto do seu marido.

Uma brincadeira bem legal que o referido site promove ao tentar identificar o rosto do seu bebê antes dele nascer. Só comparando as duas fotos você já fica sabendo como será a fisionomia do seu nenem. Será que isso é mesmo verdade?

Bom só acessando o site para descobrir. Por tanto se você está realmente interessado em saber qual será o rosto do seu bebezinho antes dele nascer, será que vai ser parecido com a mãe ou com o pai? Ou será que não vai se parecer com nenhum dos dois, basta dar uma olhadinha através do site makemebabies.com


Para saber como será o rosto do seu lindo bebê antes mesmo dele nascer só através da sua foto e de seu marido clique aqui: http://www.makemebabies.com/

Leia Mais...

MELHORES SCOUTS APERITIVOS DE ATLÉTICO-PR X SANTOS: CARTOLA FC 2010

confira como foi os melhores scouts da rodada atual entre Atletico-Pr e Santos, as melhroes pontuações, jogadores e os melhroes scouts.

ATLETICO-PR MELHORES SCOUTS

G - Neto:
Scouts: SG, 1DD
Pontuação: +8 pontos

Z - Rhodolfo:
Scouts: 2FC, 2FS, 1RB, CA, SG
Pontuação: +4,7 pontos

L - Wagner Diniz:
Scouts: 3PE, 2FS, 1FC, 1FF, 1CA, SG
Pontuação: +3,3 pontos

M - Paulo Baier:
Scouts: 1RB, 2FD, 2PE, 2FF, 1FS
Pontuação: +5 pontos

A - Bruno Mineiro:
Scouts: 3PE, 2FD, 2FS, 1FC, 1FF, 1G
Pontuação: +10,3 pontos

SANTOS MELHORES SCOUTS:

G - Rafael:
Scouts: 3DD, 2GS, 1FS
Pontuação: +3,5 pontos

M - Arouca:
Scouts: 3PE, 1FC, CA, 1FF
Pontuação: -2,7 pontos

M - Wesley:
Scouts: 3PE, 2RB, 2FS, 2FC, 1FF
Pontuação: +3,2 pontos

A - Neymar:
Scouts: 6PE, 2FF, 5FS, 2FC

Pontuação: +0,6 pontos

A - Robinho:
Scouts: 3PE, 3FS, 1FC, 1FD, 1FF
Pontuação: +1,8 pontos

A - André:
Scouts: 2RB, 2FC
Pontuação: +2,4 pontos

Leia Mais...

Edital: Concurso Ministério Público de São Paulo: Vagas no interior - MPU SP 2010

O Ministério Público do Estado de São Paulo publicou esta semana o seu concurso, O edital do MPU SP foi divulgado e já está pronto para consulta. Para quem deseja se inscrever esta é uma grande oportunidade de construir uma carreira de sucesso trabalhando no Ministério Público SP.

O concurso do ministério público de São Paulo abre 155 vagas de Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico), para a capital, com salário de R$ 3.747,10, e o requisito para o cargo é ser Bacharel em Direito.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.vunesp.com.br, a data das inscrições vão de 26 de julho a 20 de agosto de 2010. O valor da inscrição para o MPU SP 2010 é de R$ 70,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de setembro de 2010, em São Paulo, e a validade do concurso é de um ano.

Leia Mais...

COMO SER UMA MODELO DE SUCESSO: EM BUSCA DA FAMA

Para todas as meninas que desejam realmente ser uma topmodel de sucesso, é importnate ler revistas sobre o assunto, livros, vídeos etc, e em se tratando livros sobre o mundo da moda, eu achei um livro muito interessante que aborda os principais assuntos e conceitos que irão auxiliar você a encarar de forma inteligente e duradoura o mundo da moda e seu sucesso. 




Em busa da fama: Este livro surge como o mais completo guia da profissão de modelo existente no país. 

Apresenta na primeira parte a história dessa profissão e indica na terceira os rumos possíveis que ela tomará, mas é a segunda parte, a que se dedica ao presente da atividade profissional, que compendia a grande aplicação de sua autora ao tema, ela que militou como modelo e documentou-se extensamente a respeito de tudo o que o faz especifico dessa condição. 

Um livro bastante difundido que você encontra em lojas como o submarino dentre outras lojas pelo Brasil. Com certeza para você que deseja entrar para o mundo das modelos famosas vale a pena ler este livro e aprender suas técnicas.

Para continuar lendo e aprender mais sobre o fascinante mundo da moda, clique aqui para ler mais...

Leia Mais...

© 2008 Por *Templates para Você*